Dilma vai a lançamento de livro sobre impeachment na UnB

Logo mais, às 19h, presidente participa do lançamento do livro "A Resistência ao Golpe de 2016" no Memorial Darcy Ribeiro, na UnB. Obra reúne textos que analisam o processo de impeachment da petista

A presidente afastada Dilma Rousseff participará nesta segunda-feira (30), às 19h, do lançamento do livro A Resistência ao Golpe de 2016 na Universidade de Brasília (UnB). Publicado pela Editorial Praxis, a obra reúne textos que analisam o processo de impeachment da petista.

Entre os autores das análises estão cientistas políticos, professores, jornalistas e representantes de movimentos sociais. Guilherme  Boulos, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o teólogo Leonardo Boff e o sociólogo português Boaventura de Sousa Santos assinam textos do livro. A presidente confirmou em sua página no Facebook a presença no evento, que já conta com mais de 6 mil confirmações virtuais.

O livro, de 450 páginas, é organizado por Carol Proner, Gisele Cittadino, Marcio Tenenbaum e Wilson Ramos Filho, que também estarão presentes no lançamento. O evento será realizado no Memorial Darcy Ribeiro ("Beijódromo"), no campus Darcy Ribeiro. De modo geral, os autores concordam que o processo de impeachment da presidente Dilma não tem fundamento e é classificado como golpe.

O livro será vendido no local a R$ 30.

Mais sobre impeachment

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!