Dilma: ex-ministros fizeram trabalhos “inestimáveis”

Três novos ministros passam a integrar a equipe ministerial de Dilma com "importantes missões" a desempenhar

Em nota, a presidenta Dilma Rousseff informa que não estará na cerimônia de posse, mas desejou boa sorte a quem chega nesta minirreforma ministerial – Antonio Andrade (Agricultura), Moreira Franco (Aviação Civil) e Manoel Dias (Trabalho). Na mensagem, Dilma agradeceu "a dedicação, o empenho e os inestimáveis serviços prestados pelos agora ex-ministros Mendes Ribeiro, Wagner Bittencourt  e Brizola Neto em suas áreas. Eles continuarão contando com seu apoio e confiança", diz trecho da nota.

Dilma promove mudanças em três ministérios

Veja a íntegra:

"Nota à Imprensa

Os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, deputado Mendes Ribeiro, do Trabalho e Emprego, deputado Brizola Neto, e da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, estão deixando seus cargos depois de prestarem importante colaboração ao governo e ao país.

O deputado Antônio Andrade assumirá o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O Ministério do Trabalho e Emprego será ocupado pelo advogado Manoel Dias.

A Secretaria de Aviação Civil será dirigida pelo ministro Wellington Moreira Franco, que deixará a Secretaria de Assuntos Estratégicos.

A presidenta Dilma Rousseff agradeceu a dedicação, o empenho e os inestimáveis serviços prestados pelos ministros Mendes Ribeiro, Brizola Neto e Wagner Bittencourt em suas áreas. Eles continuarão contando com seu apoio e confiança.

A presidenta deseja bom trabalho a Antônio Andrade, Manoel Dias e Moreira Franco nas importantes missões que passarão a desempenhar.

As posses dos novos ministros ocorrerão neste sábado pela manhã, tendo em vista a viagem da Presidenta da República ao Vaticano.

Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República"

Curta o Congresso em Foco no facebook
Siga o Congresso em Foco no twitter

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!