Congresso em Foco

Dilma errou com ajuste fiscal, mas aprendeu a lição, diz Lula

12.04.2016 12:42 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Dilma errou com ajuste fiscal, mas aprendeu a lição, diz Lula”

  1. Edison Sampaio disse:

    Tenho dito que não se pode deixar de reconhecer o fenômeno que é o PT e o Lula. Para isso, têm contribuído alguns fatores:
    1) A tolice do nosso Povo Brasileiro, que é mantido criminosamente assim pelos “interesses escusos”…;
    2) A propaganda mentirosa e cara, custeada com recursos públicos desviados, que supre os anseios de nosso sofrido e espoliado Povo;
    3) O poder de convencimento de Lula. Nosso Povo, por ser pouco instruído e necessitado, vê em Lula sua imagem de “homem do povo e salvador da pátria”, caindo em sua lábia, sem desconfiar que ele é um tentáculo do poder econômico, que é o que move as cordinhas que o movimenta, pois Lula não passa de um títere.
    Bem, graças a Deus, porém, estamos virando essa página negra da história do Brasil. Não restará pedra sobre pedra. Viva a Polícia, Viva a Lava Jato, Viva o Sérgio Moro. E Viva o Supremo, inclusive, que a despeito de algumas condutas… têm cumprido até agora o seu papel. E vamos botar fé!

  2. HILDEBERTO AQUINO disse:

    É impressionante o poder de convencimento do Lula que tenta (e por vezes consegue…) nos fazer, e aos próprios petistas, de imbecis. A Dilma nunca deu um só passo sem ouvir o Lula, quais fossem as providencias que viesse adotar. Sempre aturdida, sem personalidade e tino administrativo para gerir a Nação, serviu-lhe sempre e apenas de marionete. Ele sempre foi o mentor de tudo até que a bomba estourou no colo da Dilma (não que ela seja santa, isso nunca!). Poucos desconhecem, entretanto, a estratégia MAIOR que disfarçadamente sempre esteve por trás e continua: “Quanto pior para Dilma, melhor para Lula que voltaria como o “Salvador da Pátria”.” É o esquema montado para a perpetuação de Lula e do PT (esse secundariamente já que o egoísmo do Lula só vê a SI e apenas USA o partido e companheiros para se AUTOPROMOVER, duvidam? E pior que até os petistas, nesse aspecto, não se dão conta, por uma única razão – manterem-se no poder a qualquer custo). Quando será que o povo brasileiro deixará de ser tão alienado e ingênuo que até isso não perceba? Escolhamos bem (se possível) nas próximas eleições, apesar dos políticos que temos.

  3. A VITÓRIA NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT FOI APENAS A PONTA DO ICEBERG, LUTA MAIS BRAVA VIRÁ NA CÂMARA DE DEPUTADOS FEDERAIS.

    Uma parte da luta foi vencida na Comissão do Impeachment, mas não foi ganho ainda nada, agora vai depender muito da nossa mobilização, principalmente pelas redes sociais, até porque, os votos serão abertos e os deputados vão ter de mostrar que lado eles estão do lado do Brasil ou do lado deste governo corrupto e comunista do PT.

    Com certeza os deputados não irão arriscar a sua carreira política por causa de um governo que só trouxe corrupção, falcatruas e o pior distribuiu os nossos pesados impostos para várias ditaduras comunistas da África e da América Latina através dos empréstimos fraudulentos do BNDES, onde muitos nem passaram por aprovação do Congresso Nacional e com isso, este governo desrespeitou o que manda a nossa Constituição.

    Entre no site da Câmara e anote os e-mails dos deputados do seu estado e mande e-mail para eles pra eles entenderem de vez que o povo está de olho na decisão que eles irão tomar quanto o impeachment da presidente Dilma, aí eles terão de mostrar que lado eles estarão se deste governo que o povo brasileiro não quer mais no poder, devido o desgoverno do mesmo ou do lado do povo.

    Então no dia 17 de Abril, será o dia que o país estará se libertando mais ou menos em 80% deste governo que só trouxe vergonha para o país, não só internamente mais externamente, hoje o Brasil lá fora é motivo de chacota nos programas de televisões. Por que não será 100%, simplesmente porque ficará dependendo da aprovação do Senado, mas com certeza como os deputados, os senadores não irão sujar a sua carreira política com este governo corrupto e comunista do PT.

    A situação do Lula, o principal protetor da presidente Dilma é tão complicada que até o Janot que estava em cima do muro com relação a todos esses escândalos que vieram à tona pelas investigações da Lava Jato, no comando do juiz Sérgio Moro, ele já reconhece que houve obstrução da Justiça por parte da presidente Dilma em querer nomear o ex-presidente Lula para a Casa Civil com uma única finalidade de conceder a ele o foro especial para se livrar das investigações da Lava Jato, sobre o comando do juiz Sérgio Moro, conhecido como o segundo Joaquim Barbosa no governo do PT, o qual colocou muitos bandidos de colarinho branco na cadeia no julgamento do Mensalão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via