Dilma cancela encontro com militantes e concentra esforço por busca de votos

Presidente vai receber lideranças partidárias ao longo do dia. Lula interrompe conversas com parlamentares para discursar para movimentos sociais

A presidente Dilma Rousseff cancelou a visita que faria, na manhã deste sábado, a representantes de movimentos sociais, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O ex-presidente Lula fará um discurso em seu lugar. A petista resolveu concentrar todos os seus esforços na busca de votos entre os deputados contra o impeachment. Dilma deve receber lideranças partidárias ao longo deste sábado no Palácio da Alvorada.

Lula já chegou ao ginásio. A intenção dele é manter o ambiente de luta entre os militantes contrários ao afastamento da presidente, vindos de todas as partes do país. Eles estão acampados nos arredores do Nilson Nelson e do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Já os militantes pró-impeachment estão no Parque da Cidade. O ex-presidente deve voltar em seguida ao hotel, onde tem recebido parlamentares e outros políticos em busca de apoio para a manutenção do mandato da petista.

Mais sobre impeachment

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!