Diálogos Congresso em Foco: Luiz Couto diz que sociedade está “desumana”

"Nós sabemos que há uma crise econômica, financeira, moral e ética. Mas existe a crise da falta de humanidade. Nós vivemos em uma sociedade desumana, desumanizante e desumanizadora. É preciso recuperar isso, e para recuperar, só através do diálogo", destacou o parlamentar

O deputado Luiz Couto (PT-BA) avaliou o Diálogos Congresso em Foco como um evento de "extrema relevância". O petista destaca que o Congresso em Foco, ao sugerir o debate entre os vários setores que formam o Brasil faz algo que o próprio Congresso Nacional deveria fazer, mas "não está fazendo". Para Couto, a apresentação de possibilidades concretar para sair da crise instalada no país "apresentando as chagas, mas também apresentando os remédios para curar" essas mazelas é fundamental para o momento que vivemos.

"Nós sabemos que há uma crise econômica, financeira, moral e ética. Mas existe a crise da falta de humanidade. Nós vivemos em uma sociedade desumana, desumanizante e desumanizadora. É preciso recuperar isso, e para recuperar, só através do diálogo. O diálogo transparente e concreto é fundamental", destacou o parlamentar.

 

Mais sobre Diálogos Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!