Diálogos Congresso em Foco: Cajado afirma que processo eleitoral está viciado

“A crise política é oriunda do processo eleitoral que nasce viciado e deságua nos futuros governantes. É necessário que façamos uma reforma, mas não de forma paliativa ou ínfima como foi feito pelo Congresso Nacional”, alertou Cajado

O deputado Claudio Cajado (DEM-BA), procurador da Câmara, falou ao Diálogos Congresso em Foco na manhã desta quinta-feira (14) que a crise econômica é oriunda dos governos que "não tiveram a devida atenção aos princípios que devem nortear a administração pública". Para ele, é fundamental manter o controle do déficit a partir de uma gestão eficiente. Já para a crise política, Cajado enfatiza que é no processo eleitoral que surgem os primeiros impasses.

“A crise política é oriunda do processo eleitoral que nasce viciado e deságua nos futuros governantes. É necessário que façamos uma reforma, mas não de forma paliativa ou ínfima como foi feito pelo Congresso Nacional. Nós precisamos aprofundar essas mudanças porque são fundamentais para que não tenhamos, depois das eleições, todos os problemas que os políticos enfrentam”, alertou Cajado.

 

Mais sobre Diálogos Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!