Diálogos Congresso em Foco aprofunda debate sobre saídas para a crise brasileira

No cenário conturbado que o país atravessa, a segunda edição do projeto tem o desafio de aprofundar a discussão sobre saídas concretas para os impasses da nação

 

As entidades participantes do “Diálogos 2” estarão envolvidas, ao longo de quatro meses, na troca de ideias sobre propostas capazes de resgatar o desenvolvimento econômico e aprimorar os marcos institucionais da democracia brasileira. Uma seção especial do Congresso em Foco abrigará os debates, abertos à participação de todos os interessados.

 

No cenário de incertezas que marca o momento atual, as propostas em discussão estarão focadas em três grandes áreas: política, economia e combate à corrupção. A tarefa é desafiadora não apenas pela magnitude da crise como também pela dificuldade de construir consensos entre as diversas forças políticas. Por tudo isso, a contribuição desse espaço de discussão torna-se ainda mais relevante.

O projeto Diálogos Congresso em Foco foi lançado em julho e resultou na aprovação de um documento, aprovado por representantes de diferentes segmentos sociais, com várias sugestões de saídas para a atual crise brasileira.

 

 

Saiba mais sobre o "Diálogos 2"

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!