Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Presidente da comissão chegou a chamar segurança da Câmara para retirar parlamentares da frente da mesa[fotografo]Alex Ferreira / Câmara dos Deputados[/fotografo]

Deputados voltam a brigar e votação do Escola sem Partido é adiada pela sexta vez; veja o vídeo

04.12.2018 20:43 52

Reportagem Em
Publicidade

52 respostas para “Deputados voltam a brigar e votação do Escola sem Partido é adiada pela sexta vez; veja o vídeo”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Nossa Senhora, nunca me surpreende não, os meios radicais que a direita radical utiliza para tentar convencer eles mesmo que o PT e o diabo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Para de fumar tanto crack cara fica feio para você aqui!

  2. Galileu disse:

    Para ser eleito basta se candidatar e apenas ser votado. Para ser contratado, se candidatar, mostrar competência e daí então ser aprovado. Religião ou política na escola não faz a menor diferença no cotidiano.Pura perda de tempo tal discussão.

  3. Fábio disse:

    A esquerda truculenta perde no voto e quer ganhar no grito. Querem manter a todo custo o ambiente de censura existente nas escolas hoje, em que somente ideias ultrapassadas esquerdistas circulam.

  4. Roberto Macedo disse:

    Só não aceitam o projeto pq desejam fazer das escolas um partido…senão pq votar contra!!!

    • Way_down_from_Texas disse:

      Que tanta de ignorancia, quem quer tentar abusar das escolas como partido politico e o Bostanaro, ne?

    • Só não se aceita o projeto porque fundamentalistas religiosos e extremistas direitosos e ignorantes totais do que REALMENTE acontece nas escolas e universidades do país, se deixam enrolar imbecilmente por discursos estúpidos, doutrinários e sem qualquer fundamentação científica dessa corja que tomou o poder, para fazer uma escola COM partido, que é o deles.

  5. Arlei Rocha disse:

    Escola Sem Partido = Educação Sem Nexo!

  6. Pedrão disse:

    Esqueceram que a doutrinação, seja ela qual for, primeiramente vem dos pais ao darem um celular ao filho de 6 anos e abrir o mundo através da Internet para ele. Não, vocês não tem noção o quanto o acesso à Internet e tecnologia estão estragando a mulekada.

    By the way, os apoiadores desse projeto devem ter matado muitas aulas de Filosofia.

  7. Pedrão disse:

    Esqueceram que a doutrinação, seja ela qual for, primeiramente vem dos pais ao darem um celular ao filho de 6 anos e abrir o mundo através da Internet para ele. Não, vocês não tem noção o quanto o acesso à Internet e tecnologia estão estragando a mulekada.

    À propósito, os apoiadores desse projeto devem ter tomado muito pau em Filosofia.

  8. Luiz Carlos Paciullo disse:

    A tradicional atitude baderneira dos esquerdopatas (inclusive, nas ruas e nas escolas) precisa ser reprimida. Obstaculizar uma votação e, como sempre fizeram, também a governabilidade não é fazer oposição; isso a Língua Portuguesa chama de subversão

  9. Pedrão disse:

    Somos representados por pessoas que nem sequer conseguem debater um projeto. Ficam nessa punhetação de adiamento. Brasileiro adora burocracia e morosidade. Aquilo ali é uma bagunça. Um bando de gente discutindo educação sem tê-la. É justamente esse posicionamento que mostra que o problema da nossa educação é muito mais embaixo.

    Por outro lado é triste ver estes senhores e senhoras não discutirem a real necessidade da educação brasileira. Inventaram essa modinha de doutrinação, com base em uma teocracia de direita extremista que chega até a se colocar em cheque o quão o Estado está sendo laico, mas essa é outra discussão.

    ACORDA POVO!

    O que precisamos discutir é:

    – Reduzir o número de alunos por turmas para se ter melhor acompanhamento dos estudos e melhor rendimento das aulas.
    – Estruturar as escolas com laboratórios de ciências, espaço para arte e esportes.
    – Trazer a realidade das ciências para os alunos do ensino médio por meio de projetos de pesquisa, extensão…
    – Escola integral ou semi integral.
    – Capacitação de professores.
    – Conscientização das famílias quanto à sua responsabilidade junto à escola.

    Enfim, diversos pontos.

    • Luiz Carlos Paciullo disse:

      Prezado, para você só fica faltando um pouco mais de conhecimento sobre um FATO irrefutável; Antonio Gramsci manda tomar escolas, e não quartéis. Isso vem sendo feito, sim! Nossos jovens estão idiotizados por conta de doutrinação ideológica marxista gramscista. Figuram entre os últimos colocados no ranking mundial do conhecimento. E aqui no Brasil, se é que você não sabe, se investe mais dinheiro público na educação do que na Coreia do Sul.

      • Pedrão disse:

        E você realmente acha que nossos jovens figuram entre os últimos colocados no ranking mundial do conhecimento por causa de doutrinação ideológica marxista gramscista?

        Sobre o investimento em educação, isso é só mais uma estatística como várias outras que não traduzem a realidade da educação brasileira. A questão não é quanto se investe, é como se investe, como se gere.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        A educação propugnada por Gramsci nada mais é que uma defesa da democracia e da ciência, contra o fascismo. Os religiosos é que querem invadir as escolas com seus preconceitos e ideologia e criacionismos. Não existe “doutrinação ideológica marxista”, pois o marxismo não é uma doutrina (coisa de igreja) nem ideologia, mas uma ciência.

      • Paulo Nunes disse:

        a doutrinacao é tao intensa que os doutrinados pela euquerda elegeram bozo…

    • Way_down_from_Texas disse:

      Especialmente pagar nossos professores um salário decente e em DIA!!!

  10. Pereirão disse:

    Escola não é lugar de doutrinação política. Querem coptar militantes para a esquerda? Vão para o Horário Eleitoral Gratuito

    • Way_down_from_Texas disse:

      Mas as escolas sim e o lugar de ensinar as ciencias politicas de todos os partidos politicos sim, gostando ao Bostanaro o não!

      • Milton Guedes disse:

        Esse é o problema que vc vai nas escolas públicas e nas universidades e só se vê doutrinação marxista, um bando de retardados levantando á bandeira do socialismo mais que agora no Natal imploram aos pais por um iphone novo, não sabem o que é trabalho,não se dedicam ao estudo, ou sej serão eternos vagabundos,maconheiros!!

      • Milton Guedes disse:

        esqueci de falar que lugar de esquerdopata é á caminho da Venezuela não do Texas, porque quer ir morar na terra do Trump opressor, não gosta tanto do Maduro, de Cuba,Coreia do Norte ,Vietnã ??

        • Way_down_from_Texas disse:

          Pelo visto você nunca estudou sobre ciências políticas não, e em breve seu Trump vai cair sim, espera que tá chegando o momento certo sim igual no Brasil em breve vai cair o Bosta sim! Numa DEMOCRACIA verdadeira as pessoas não são botados fora como lixo não como vocês querem fazer ai ignorante xenofóbico, quem sao autoritarios sao voces HITLER’S JUNIORS TRAIDORES, nós aqui no Texas respeitamos até os ignorantes como vocês, mas se fosse minha decisão eu mandaria todos voces para Russa mesmo, logo, logo! Vocês radicais da direita só falam bosta mas na realidade são FAKES SIM, nunca sabem defender nada entao para de mentir para todos que fica feio para voces sim mentirosos hipocritas sem saco!

        • Ernesto Freire Pichler disse:

          E o lugar de direitopata é em Miami.

      • Pereirão disse:

        Aí no seu comentário, tu já deu a entender como seria seu comportamento diante do alunado. Esquenta não, que vamos extirpar elementos como você dos meios educacionais. Estamos só no início

  11. Way_down_from_Texas disse:

    O CORRUPTO DO BOSTANARO AINDA NEM ENTROU NA PRESIDÊNCIA E AS PALHAÇADAS DOS APOIADORES DELE NAO VAO PASSAR NADA NO CONGRESSO, GRACAS A DEUS MESMO QUE EXISTE OPOSICAO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Luiz Carlos Paciullo disse:

      Obstaculizar a governabilidade não é fazer oposição. A Língua Portuguesa determina que isso é subversão. Fere a soberania dos Poderes Constitucionais… portanto, tomem cuidado! Leia o Artigo 142 da Carta Magna, para depois não ficar choramingando asneiras.

  12. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse projeto é uma Bozalidade que tem que ser derrubado, no Congresso ou no Supremo. Só cabe em mentes estreitas de neopentecostais ignorantes, que querem instituir a censura da ditadura.

    • Luiz Carlos Paciullo disse:

      Absolutamente, não! Escolas devem ensinar matérias do currículo escolar; professores não tem “carta branca” para dizer subjetividades; muito menos ainda, fazer proselitismo ideológico marxista dentro de sala de aula. Por conta dessa postura, nossos jovens figuram dentre os últimos colocados no ranking mundial do conhecimento.

      • Ernesto Freire Pichler disse:

        Não existe “proselitismo ideológico marxista”, pois o marxismo não é ideologia, é ciência. A péssima educação vem do fato de que os grandes educadores não estão na escola: são os silviosantos, os pastores faturantes e os fazedores de notícias e novelas da globo, os milicos e policiais. Os professores não podem ter carta branca para transmitir ideologias, tais como as religiosas.

        • Fábio disse:

          Forçou a barra chamando a cantilena marxista de ciência. É uma teoria, uma ideologia, vá lá, até uma cultura, mas nada tem de científica. As bases econômicas da tese marxista, por exemplo, como a cômica noção de mais valia, já foram refutadas há quase um século por Mises sem que houvesse resposta à altura.
          O problema não é que se ensine o marxismo na sala de aula. De fato, não há como estudar ciências sociais sem conhecê-lo. O problema está em somente se ensinar isso, como se fosse a verdade única, não apenas um viés dentre tantos.

  13. Valdir disse:

    Putz! Assisti à sessão. Sinceramente, tenho pena de quem convive com a tal Alice Portugal. Tem que ter um saco de Jó para aturar aqueles berros estridentes!
    Ô cambada de vagabundos!

  14. Gabriel Silva disse:

    Sempre os mesmos vagabundos do PT e do PSOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via