Congresso em Foco

Após protestos contra gays, evangélicos acreditam que vão emplacar Estatuto da Família

Deputados lançam nota de repúdio contra Parada Gay

10.06.2015 20:16 9

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Deputados lançam nota de repúdio contra Parada Gay”

  1. Augusto Patrini Menna Barreto disse:

    Escritor cristão dá sua opinião

  2. Augusto Patrini Menna Barreto disse:

    Mais de uma centena de adúlteros, bígamos, corruptos, exploradores de trabalho escravo e da fé, interromperam a sessão que trata da#ContrarreformaPolítica na Câmara dos Deputados pra pedir “respeito” e empunhando imagens que não são da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Dentre eles, o Cabo Daciolo que acertadamente foi expulso do PSOL. Imagens de filmes e do exterior justificaram inclusive a reza de um Pai-Nosso e gritos de “viva Jesus Cristo”.

    • Defesa Hetero disse:

      Todo mundo que se posta contra essa invenção diabólica que nunca serviu para protestar contra nada, apenas para incentivar menores à prática homossexual. Mesmo com suas falcatruas, o fato central é que a Parada Gay é um dos maiores instrumentos de proselitismo e Abuso sexual jamais permitido antes. A pornografia, incentivo às drogas, o aviltamento de símbolos cristãos e destruição dos valores morais de qualquer sociedade, rolará solto até que a população toda se revoltar contra pois se as ações destrutivas aumentam, aumentará a reação da população também, como já tem ocorrido. O terreno está cada vez mais perigoso para os amantes do sexo ao ar-livre, o proselitismo gay e o uso e distribuição de drogas. Nada temos contra os homossexuais. Cada um, na sua vida privada faz o que quer, só que depois colherá as consequências. O princípio da semeadura nunca falhou. As paradas gays nada perdem para a depravação moral de Sodoma, Gomorra e cidades vizinhas, como descreve Genesis 19. Quanto a “oração do “Pai Nosso”e não reza, e ao viva para Jesus Cristo, ele mesmo disse: “Este povo honra me com os lábios mas o seu coração está longe de Mim”. E disse também que “nem todos que dizem, Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus”. Como pedem respeito se não respeitam? Como pedem tolerância se são intolerantes?

  3. eleitor de lula disse:

    É um deboche suas exgrescências congressistas abrirem a boca contra a livre manifestaçãod e tendência sociais ou religsas. Logo eles que desfilam na parada de impunidade fantasiados com dólares nas cuecas, nas meias, na suíça, sempre com cara de santinhos e engravatados como dignos represnetantes de suas divindades. Realmente um escárnio desfilar com pessoas de ficha-limpa crucificadas. Espero que as próximas paradas tragam estes safados congressistas dependurados em cruzes de verdade..

  4. Eliseu Teixeira disse:

    ESTA MALDITA PARADA GAY TEM DE SER ABOLIDA E QQ E3NSALAMENTO GAY TEM TB DE SER PINIDO SE FOR EM PUBLICO NÃO SOU OBRIGADO A VER O SUJAR MEUS OLHOS COM UMA PALHAÇADA DESTAS

    • José Walter Maciel Lopes disse:

      Não Eliseu, não se pode terminar, deixe que ela é o meio pelo qual eles vão mostrar o que são até matarem. Eles não se aguentam.

  5. Adailton Mansur disse:

    Chega a ser vergonhoso como a mídia tratou esse caso, ninguém comenta nada, os meios de comunicação também fizeram vistas grossas para um fato grave como esse, mas o politicamente correto, o medo de retaliação e critica por parte do jornalistas etc…acentua essa Hipocrisia. A ditadura Gayzista aparelhou, TV, rádios e até internet.

    Para quem quiser vai um vídeo de um senador que realmente é a voz da maioria Brasileira..

    https://www.youtube.com/watch?v=GXvKU27pBxk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via