Congresso em Foco

Milionário, mas por causa de calotes e manobras patrimoniais, diz revista

Deputado mais rico é acusado de fazer fortuna com calotes

20.12.2014 11:42 9
Atualizado em 22.12.2014 09:14

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Deputado mais rico é acusado de fazer fortuna com calotes”

  1. Alcir disse:

    Aqui no Sudoeste do Paraná, todos sabem das pilantragem deste deputado. Gastou muito pra se eleger e depois se beneficiar de leis porcas que protegem os políticos ladrões. Isso só ocorre no Brasil.

  2. JP disse:

    Deputado FEZ USO DE CAIXA DOIS E não pagou.

  3. Valdemar disse:

    esses fdp são cara de pau mesmo, vc já viu politico honesto?, é tudo farinha do mesmo saco, e o pior temos que votar neles porque são os próprios partidos que que nas convenções indicam esses fdp, VAMOS FAZER O QUE MEU DEUS, estão roubando até a agua que está sumindo do planeta

  4. Hilton Fraboni disse:

    O erro do cara não ser o deputado mais rico e sim como ele ficou rico. Burro é povo que vota em empresários ricos/falidos, jogadores de futebol, palhaços fracassados, filhos de coronéis… e desacreditam aqueles que tem ideologias, vida íntegra e vocação para o bem.

  5. Hilton Fraboni disse:

    O que leva um homem rico e bem sucedido querer ser político? Ganancia? Vocação altruísta? para tirar a prova dos nove é só atrasar o salário.

  6. Fernando Luis disse:

    E no PSDB tem político assim?

  7. Valdir disse:

    A justiça tem que depenar esse marginal e deixá-lo sem nada, pedindo esmola na esquina.
    Agora, não acredito que ele seja o mais rico não. Ele é o que mais patrimônio declarou, mas sabemos que pelo menos 99% dos políticos não declaram seu real patrimônio à justiça eleitoral, só para ludibriar os eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via