Congresso em Foco

ddd

Deputado levou mulher de líder do Comando Vermelho a audiência com ministro da Justiça para pedir visita íntima

04.11.2017 11:45 58

Reportagem
Publicidade

58 respostas para “Deputado levou mulher de líder do Comando Vermelho a audiência com ministro da Justiça para pedir visita íntima”

  1. Márcio Duccio disse:

    Caracol…..o Rio de Janeiro tá uma zona mesmo,ta pior que o velho oeste,tudo de ruim e absurdo acontece neste estado….

  2. VVB2003 disse:

    DEPOIS DAS AUTORIDADES DO RIO CRITICAREM VEEMENTEMENTE AS FALAS DO MINISTRO DA JUSTIÇA, VEM O DEPUTADO E PROVA O QUE TODO MUNDO SABE NO RIO E O MINISTRO COMENTOU…….

  3. Jason Santos disse:

    O Rio de Janeiro está falido. A culpa é do cidadão que elege indivíduos como esse ai que está ajudando bandido.

  4. JGuimaraes disse:

    O “deputado” tem toda razão, bandido sempre tem razão e a “lei” está a seu dispor para atender seus desejos. Até quando? Que antro é este?

  5. Célio Abranches disse:

    O Ministro da Justiça tem razão quando disse que no Rio de Janeiro tem até Deputado ligado a facções criminosas. Está ai um deles.

  6. Claudio Lourenko Roche disse:

    A midia que tanto trabalho teve para destruir um presidente eleito, criando esse estado de apatia na sociedade, pois mesmo quem não gosta do PT tomou consciencia que o desejo da maioria pouco importa, e sabem foram inocentes uteis usados, manipulados após estar-mos todos presenciando a impunidade e o deboche de politicos ladrões de verdade após a saida da eleita.
    A midia teria o dever de despertar novamente o povo brasileiro para retirar esse estado de coisas, so o povão nas ruas dara fim a este estado de coisas

  7. Flávio Reis disse:

    Depois que o Gilmar Mendes liberou o Barata, Aécio e outros mais, vale tudo nesse país de merda. O poder manda em tudo.

  8. Eduardo Santos disse:

    Eu imagino o quão relevante foi este ato do ilustre deputado para aqueles pobres diabos que votaram nele… Não tem jeito não, a única saida é a dissolução deste parlamento ( Senado e Camara ) e do STF com esta cambada de pelegos indicados por ex-presidentes… Infelizmente com o tipo de situação que estamos vivendo, precisaremos de uma intervenção militar, pois as instituições estão completamente apodrecidas. No momento em que assumirmos isto como nação, é que de fato começaremos e ver uma mudança.

  9. Lucas Almeida disse:

    realmente, nada que vem do Rio de Janeiro presta!!!

  10. Lucas Almeida disse:

    Anotem ai pessoal, mais um nome pra nao votarmos nas proximas eleicoes!!! Tem que ser feita uma lista negra com o nome desses politicos vagabundos!!!
    O cara leva 3 mulheres de bandidos pra uma reuniao com o MINISTRO DA JUSTICA, pra pedir visita intima??? E o ministro ainda recebeu????? PQP , olha as prioridades desses nossos politicos, com tanto problema nesse pais, podem investigar que esse deputado tem rabo preso com o crime!!

  11. Samuel Pereira disse:

    Deputados prestam bicos para ser lembrado na hora da reeleição, maldita reeleição e voto obrigatório. Isso mostra que o tráfico tem influência em Brasília e que nada vai mudar quanto ao fim da proibição das drogas.

  12. Sammy_Hagar disse:

    Provavelmente e na Igreja desse deputado pastor que os traficantes lavam dinheiro. O Rio de Janeiro merece os políticos que elege.

  13. Pinatubo disse:

    Tudo bem que o excelentíssimo deputado tenha levado a parentada do traficante até Brasília, com toda certeza as custas de nossos impostos, mas o que me causa surpresa é que um ministro de estado, com tantos outros assuntos importantes para resolver, tenha aberto as portas de seu gabinete para receber esse tipo de gente pleiteando o direito as visitas íntimas. Ministro, seu cargo exige comedimento e compostura.

  14. Alex Zathara disse:

    Francisco Floriano, não adianta enganar o povo. A Deus vc não engana. Seu fim será triste. E o seu verdadeiro Senhor, não é Cristo. É o diabo, canalha. Maldito, mil vezes maldito. Amaldiçoado você é, pelas suas atitudes como parlamentar(sic). Contra o povo, sempre. Maldito seja. o inferno te aguarda, em breve.

  15. ROGERIO MOTTA disse:

    VERGONHA….o Ministro da Justiça entáo tem razão que a Segurança no RJ está na mão de Deputados da PM e do tráfico etc….esse deputado portanto procurador do tráfico?

  16. Roberto Garcia disse:

    Ministro se queixou da situação? Por que recebeu a “comitiva” então? Será que tem o rabo preso?

  17. Marc disse:

    esta ai a explicacao do ministro pq tem politicos e policiais envovidos …

  18. Claudio disse:

    “Mineirinho esbraveja: “além de perder a presidência do PSDB, querem tirar minha representatividade no setor. Francisco Floriano é um oportunista”.

  19. Junior disse:

    Um antigo ditado diz “diga-me com quem andas que direi quem tu és”. Pra quem queria que o ministro da Justiça desse os nomes dos deputados aliados à bandidagem, olha um aí. Alô, cariocada! Lembrem-se desse nominho quando forem votar novamente, ok?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tem montes deles. Tráfico de drogas é um ”comércio”. Movimenta bilhões por mês no RJ.

      • Junior disse:

        Verdade, tem vários deles e não apenas no RJ. O que leva a outra pergunta: até quando a população vai continuar reelegendo esse lixo todo para as câmaras legislativas, para os executivos das cidades e dos estados?

  20. Romano Conti disse:

    tinha de levar dinheiro e não parente de traficante, por isso o cara meteu a boca no trombone !

  21. Renato Camargo disse:

    Pena de morte já. É a solução para estas aberrações

  22. Renato Camargo disse:

    Depois este fanfarrão que se diz ministro fala que o crime organizado domina a polícia do rio. Deveria ser demitido pelo presidente ao chegar a publico este encontro com mulheres de presos. Só mesmo BOLSONARO pra dar jeito neste país

  23. Josué Cruz disse:

    Veja o partido do cidadão, DEM-RJ, e depois falam que é só a esquerda que passa mão em bandido….

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      DEM é o antigo PFL (prato feito liberal). Aqui no RJ o supremo comandante dessa sigla é um EX-BRIZOLISTA histórico (CEZAR MAIA) e o principal representante é o filho dele, o ”BotaFogo”

  24. Cecilia Maria Silva disse:

    presta para alguma coisa, ajudar os amigos! País de traficantes, marginais de ordem em cadeiras publicas, só matando essa corja de marginais, não tem outra saída, só matando a todos.

  25. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    É pra isso que o carioca boçal vota. Principalmente o boçal do crente. Para eleger cretinos de Pequena$ Igreja$, Grande$ Negócio$ para irem para a Câmara Federal defender o interesse particular de bandidos que são ao mesmo tempo TRAFICANTES, HOMICIDAS, LADRÕES DE CARRO, SEQUESTRADORES e etc.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Mas com certeza vc não vai me ver defendendo bandido nenhum. Como vocês fazem com Pilantréis e Raddares do ParTido da Roubalheira Generalizada.

  26. Jose Bem Maior disse:

    Teve um Senador (helicoca) da república que disse recentemente :
    _ Eu só trafico drogas !

  27. mariossergio disse:

    Normal. Todo deputado ou senador tem uma categoria que defende e, em contrapartida é eleito por ela.
    Taí, Floriano defende os interesses dos traficantes, simples assim, democracia é isso.
    Triste é ter um defensor de bandidos (que certamente também é bandido, é claro!) representando o povo no Congresso…

  28. Fantomas disse:

    É o direito de qualquer cidadão, até é verdade, mas que o deputado está ligado a facção criminosa também é verdade…

    • Cecilia Maria Silva disse:

      é evidente!

    • Claudio disse:

      É direito, mas eles estão de castigo em RDD – Regime Disciplinar Diferenciado.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Marcio Nepomuceno, o “Famoso” Marcinho VP é quem estava com a razão. O Tráfico de Drogas financia várias campanhas políticas. Taí um dos que devem ser financiados pelo Tráfico de Drogas. Agora engraçado, ele é ”evangélico”, ”crente” em Je$u$ e integrante da Igreja do Bi$pi Waldomijo Santiago. E integrante de um partido dito ”conservador”. E vão dizer que é ”de direita”, A direita ainda vai ser acusada de defender traficantes e familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via