Congresso em Foco

Carla se dirigiu a Paulo Pimenta e disse que o deputado estava roubando, a exemplo do PT

Deputado do PT dá voz de prisão a militante do movimento “Nas Ruas”

30.11.2017 18:42 9

Reportagem Em
Publicidade

9 respostas para “Deputado do PT dá voz de prisão a militante do movimento “Nas Ruas””

  1. Pra Rosie disse:

    Criou uma bela jurisprudência, agora é só mandar prender todos que xingarem quem quer que seja! Uma pergunta que não quer calar… o PT roubou alguma coisa? Os integrantes do PT roubaram alguma coisa? Aliás alguém que partiu os trabalhadores em pedaços roubou alguma coisa? São tantas as dúvidas…

  2. Addos Sodda disse:

    Chamou de ladrão, de racista, ou de qualquer outro adjetivo que impute crime, PROVE OU RESPONDA POR CALÚNIA, a responsabilização pelos seus próprios atos não deveria causar tanta polêmica em uma civilização…

  3. Sergio Russo disse:

    Democracia não é pudim de leite moça todos os dias .
    Este deputado não está preparado para o cargo . O infeliz acha que é ” otoridade ” e pode prender ou soltar conforme lhe der na veneta .
    Este individuo deve ter baixissima preparação intelectual , aceitando todas as brigas que aparecem pela frente , sendo que ele é o que mais tem a perder . Tudo poderia ter terminado com uma militante falando alto e perturbando o ambiente , mas o deputado Pimenta deu um palco para ela , coisa que ela esperava conseguir , pois estava lá para isto mesmo . Se não tem inteligencia para evitar coisinhas assim , imagine para o resto.

  4. Maga disse:

    Perfeito Deputado Pimenta. A a lei é o melhor remédio para a demência do fascismo.

  5. Hideraldo Hito disse:

    O capeta ainda vei levar este BOSTA pro inferno.
    A doença vai tomar conta. Aguardem.

  6. Fantomas disse:

    Paulo pimenta, ladrão safado, canalha, manda-me prender seu velhaco…

  7. Walldemar Sobrinho disse:

    É possível que um comparsa da Maior Organização Criminosa do Universo dê voz de prisão para alguém ? Eu não sou advogado, mas acho que qualquer esquerdista (politico ou eleitor) tem que ser execrado de todas as formas possíveis e imagináveis, não podendo, sob hipótese alguma, ter qualquer direito como se fosse uma pessoa honesta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via