Congresso em Foco

Eike foi preso duas vezes em desdobramentos da Lava Jato. Foto: Fernando Frazão/ABr

Depois de passar pela prisão, Eike Batista quer ser senador

11.02.2018 09:45 100

Reportagem Em
Publicidade

100 respostas para “Depois de passar pela prisão, Eike Batista quer ser senador”

  1. Joao Pereira disse:

    Já está aprovado, pode ser contratado para uma vaga no stf, ou para ministro do temer ou candidatar-se a Senador pelo pt-pmdb-psdb-pp-dem- psol etc; ou para ser presidente de algum partideco

  2. Ana disse:

    Mama mia! Estamos na era da civilização humana ou não? Terceiro Milênio, ainda ha pessoas que generalizam o mal! Tanto no RJ como em qualquer lugar, há bons e maus. Vamos corrigir essa mentalidade superficial e despolitizada. Sabe-se que os eleitos, o são para cumprir sua função corretamente. Se as pessoas não acertam na escolha durante as eleições, é porque falta educação de qualidade que lhes proporcionem capacidade de avaliar candidatos e diferenciar demagogia de propostas sérias.

  3. Raul disse:

    Eike Batista candidato a Senador, competindo com Ronaldinho Gaúcho. Esse é o Brasil, o país da piada pronta.

  4. luciano damiao disse:

    kkkkkkk, seria muito bem vindo pelos comparsas no Senado…

  5. Monteiro disse:

    E não duvido que seja eleito.

  6. nicola granato disse:

    A cadeia é pré requisito para ser senador.

  7. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Um dos pré-requisito ele tem, ter sido presidiário. Dependendo como será as eleições teremos os “representantes” despachando dos Presídios. País com povo GADO é outra coisa.

  8. regina cintra disse:

    No Senado? oras, vai se sentir perfeitamente em casa.

  9. Jose Bem Maior disse:

    Se o Paulo Maluf demorou mais de 50 anos para ser preso, o Eike ainda tem um longo caminho na vida política do país….Parabéns pelos seus votos paulistas.
    O cheiro dos Rios Tietê e Pinheiros caracteriza bem a sujeira e a burrice

  10. VVB2003 disse:

    ELE QUER O PASSAPORTE PARA O MALDITO FORO PREVILIGIADO = IMPUNIDADE PERPÉTUA, É O QUE TODO BANDIDO, LADRÃO E CORRUPTO QUER……

  11. marco abadon disse:

    isso é preocupante – quem realmente estaria por tras disso? É ALGUEM GRANDE E DE FORA – talvez G. Soros? nesse buraco tem muito escorpião; acreditem. COLEGAS DE IMPRENSA EM BRASIL…..comecem a investigar os padrinhos de eike antes das FERIAS FORÇADAS…..

  12. Rogerio, F. A. disse:

    simples… e ele deixou claro: “…Ninguém sabe o que eu fiz pelo Brasil. Vou mostrar o que eu já fiz. …” resumindo: é só ele abrir mais uma empresa “bacana” e dar emprego a troco de voto. Pronto. Já está eleito.

  13. Joao Pereira disse:

    Já é considerado excelente candidato para temer por como seu ministro. ou para candidatar-se a presidente pelo pt, substituindo lula. Ou, ainda, para o fernando henrique caroço colocar para substituir o pupilo aécio néscio para candidatar-se a presidente pelo psdb. Excelente candidato a presidente pelo pmdb, pp, psd, psl, psb, dem, etc. Sempre escolhem aqueles que mais assaltam os cofres públicos e que são amigos do gilmar mentes e da rede bobo de tv; e que conseguem escapar da “justiça” caduca deste jaboticabal brasileiro.

  14. Edmilson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse é o caminho da maioria dos ladrões do país. A carreira política é a saída.
    E o pior é que vai se candidatar e será eleito!

  15. Pedro de Biase disse:

    Vai gastar os últimos trocados que lhe restaram para tentar recuperar tudo o que já perdeu entrando para a política. E se conseguir sem dúvida nenhuma conseguirá recuperar tudo o que perdeu. No Brasil o sujeito entra somente com a roupa do corpo e de repente fica rico, e muitos ficaram bilionários com alguns mandatos. Veja aquele que tinha 51 milhões dentro de um apartamento. E o povo tem o dever que impedir que isso aconteça!!!!

  16. Luciano S. disse:

    Possivelmente será eleito, já tem longa carreira de bandido e especulador

  17. rita disse:

    é assim que a banda está tocando…politicos rindo da nossa cara, daqui um tempo ele vai decidir o que é bom para o povo,vergonha pura!

  18. silas disse:

    Bem, PEDIGREE ELE JÁ TEM E DE SOBRA…SERÁ MAIS UM PATIFE, CORRUPTO, ORDINÁRIO COMO JÁ HÁ TANTOS COM SEUS MANDATOS PROTEGIDOS PELO CORPORATIVISMO DO SENADO…SERRA, ESSE BANDIDO DO AÉCIO & CATERVA…

  19. Luiz Eduardo Borini disse:

    Não duvido nada de que quem votou no Sergio Cabral seja capaz de votar nesse bandido. Desde Brizola que os cariocas só votam em meliantes.

    • silas disse:

      Concordo. Nunca imaginei que os cariocas fossem os piores eleitores…Tá louco ! Cunha, Cabral, Crivella, Paes, e outros ‘ GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PÁTRIA “…

    • Walldemar Sobrinho disse:

      Sou carioca e afirmo sem erro, somos capazes de coisas muito piores que Sergio Cabral, por exemplo, Leonel Brizola e seu clã de traficantes e cheiradores.

      • Manuel Cerol disse:

        Brizola o único que prestou dessa corja que falaste. Pergunta nas escolas e hospitais em que governo o RIo de Janeiro foi melhor administrado. Ou vc é animal ou um debilmental.

  20. Mauricio Avelino Ferreira disse:

    Muitos cariocas sempre se orgulharam do jeito malandro de ser e levar as coisas na conversa, o jeito malandro de ser do carioca parece que não deu certo né. Pelo menos para a turma do andar de baixo, leia-se: empregados e eleitores.

  21. Valdir Vieira disse:

    Se eleito senador entra no seleto grupo dos ladrões que lá ainda estão. Como o povo ninguém é perfeito, quem sabe!

  22. Nilton disse:

    É inacreditável. E é bem provável, que nesse paizinho de eleitor analfabeto, ele se eleja. E na condição de criminoso ele se sentirá em casa no congresso.

  23. Renard Lacroix disse:

    É a cara do Brasil esse tipo de coisa (alguém como ele pleitear uma vaga na política). Pior: tem altas chances de ser eleito para o cargo neste país surrealista.

  24. Jose Luis Freitas Oliveira disse:

    Brasil né ! infelizmente tudo é possível até bandidos no Senado !

  25. Joao Luiz disse:

    Ele quer se juntar oficialmente a turma dos que fazem maracutaias sob a proteção da impunidade. Este é o pais que não vai para frente.

  26. Carlon Brunon disse:

    MEU DEUSSSSSSS.

  27. Ubirair Pinto Nogueira disse:

    Vamos lá pessoal, analisem:- Nenhum(a) candidato(a) chega a qualquer cargo eletivo sem o voto do povo. Se um cara como o Eike, zombador do povo, empresário falido, em cumprimento de pena judicial por atos criminosos cometidos contra a economia do país, conseguir chegar a ser eleito para uma vaga no senado, indicará que ele é mais benemérito da sociedade do que seus(suas) eleitores(as), ou não?? Sempre digo que, político eleito é o fiel e real retrato de quem nele votou.

  28. Walldemar Sobrinho disse:

    Preenche todos os requisitos para ser senador, junto com o dono do heliPÓptero.

  29. Amadeu Vannucci Filho disse:

    Tem tudo para ser um excelente senador. É corrupto, safado, nenhuma ética, ladrão e sem vergonha. É um político nato!!

  30. Senna Nascimento disse:

    Tem algumas variávies a se considerar, 1ª é se o TSE permitir um criminoso se candidatar, 2ª é o estado na qual ele se candidataria, sendo o RJ (aliás, eu acredito que 2018 é o ano que o RJ fará a diferença nas urnas, não é possível) tem outras variáveis que os colegas poderiam citar.

  31. Alex Lima disse:

    E O POVO DO RIO , VAI ELEGE-LO ? FAZ FAVOR VAI….

  32. Fernando Pessoa Filho disse:

    O pior não é esse criminoso falar uma asneira dessas. O pior é saber que haveria muito ignorante que votaria no cara. Absurdo. Estamos num país corrompido mesmo.

  33. Tadeaus disse:

    se é bandido já pode ser senador, deputado, tudo.. STF de m@@@, fôro privilegiado de m$#@@@, paés de m@@@…

  34. Pierre Bernstein disse:

    Lugar de trapaceiro e ladrão é na cadeia. Quem ele quer enganar. Só pode ser piada de mau goasto.

  35. Franc Job disse:

    Demorou a descobrir o caminho da impunidade.

  36. Julia Sá -Jô Sá disse:

    Onde?…No Brasil Oras bolas”…O País da piada pronta, e que aceita todo tipo de acintes como esse…affffffffff

  37. Sionara Vitória disse:

    Está na caminho certo. E tem mais, vai vencer!

  38. Milton Bassi disse:

    Bem por aí, este está no caminho certo… Já fez o curso de admissão, só falta o povão referendá-lo…

  39. Osmar disse:

    Sendo ele um grande picareta, amissíssimo de Lula e de todo o PT e já tendo a cadeia no seu CV, certamente está mais que qualificado para fazer parte do Senado Federal, de preferência pelo partido que o criou, o PT. Se dependesse do meu voto, não seria eleito… mas, isto é Brasil, quem sabe.

  40. atbs39 disse:

    Ele vai se reinventar e o povo pagando .

  41. E̷̲̅v̷̲̅a̷̲̅n̷̲̅d̷̲̅r̷̲̅o̷̲̅ B disse:

    O que fazer? Ele descobriu o jeito mais certo de roubar e não ser preso

  42. aparecido donizete dos santos disse:

    unico lugar onde se procria ladroes e ninguem e pres,ele esta certo errado somos nos em ainda votarmo

  43. Nestor Oliveira disse:

    Essa pretensão nada tem de absurda ou imprópria, se levarmos em conta que um dos políticos mais preparados do país, FHC, quer Huck na competição eleitoral. Eike também é um dos caras mais inteligentes no pedaço. Essas pretensões são realistas e nada mais indicam do que o desprezo e o achincalhe que as elites nutrem a respeito da capacidade da patuleia de discernir o bem do mal em política. Será que dá tempo para provar o contrário ainda este ano?

  44. MiT disse:

    Brasil: esse estranho país de corruptos sem corruptores.Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.No Brasil existe dois tipos de políticos: Os corruptos declarados e os declarados corruptos.

  45. Profile disse:

    “Mas, além de recuperar o dinheiro perdido, o que Eike quer agora é entrar para a política.” ?????

    A frase parece-me errada pois se for para ser como sempre foi no pais seria: “PARA recuperar o dinheiro perdido, o que Eike quer agora é entrar para a política.”

    Sem mais.

  46. Marcia Gitirana disse:

    Resultado de um país sem leis onde políticos tem autorização do Supremo tribunal para roubar é este: todos querem se abrigar em baixo do guarda chuva da viuva

  47. Valter disse:

    Só rindo deste país e, o pior que o sujeito pode ser eleito. Quem sabe algum traficante, internacionalmente conhecido, tb não se candidate.

  48. Luizedz disse:

    Para a nave que eu quero descer!

  49. Alf500 disse:

    KKKKKKKKKK ainda vai estar acompanhado de bandidos, não muda muito

  50. New Life disse:

    os cariocas o elegerão… ele é a face daquele povo: metido a esperto, canalha, falido e sem noção ….

  51. Ismael Batista disse:

    No Brasil é as coisas são muito engraçadas, Bandido é protegido pelo STF, agora querem ser politicos

  52. Milton Souza disse:

    Num país como o nosso que a grande maioria dos eleitores gostam de votar em candidatos mais sujos do que esgotos, tudo pode acontecer de ele ser eleito!

  53. Milton Souza disse:

    Mas um que quer entrar para a política e ter imunidade parlamentar para corromper, ser corrompido e até roubar, se possível, como a grande maioria deles. Se já “armava” , se entrar para a política então!

  54. mariossergio disse:

    O que esperamos é que todo senador um dia vire presidiário e não o contrário…

  55. ???????? - ??® ✅ disse:

    Por mais bizarro, imoral e repugnante, ele está no direito dele (não sou a favor !!), em um país que pessoas deste naipe buscam cargos políticos para ter regalias tanto financeiras como jurídicas, não é anormal espécimes deste tipo se candidatar a política, é praticamente um requisito para entrar nessa área e o pior é saber que tem gente que vai apoiá-lo e talvez elege-lo para o cargo, como aberrações como Tiririca, Romário, Jean Willys e semelhantes.

  56. Carlos Alberto Fonseca disse:

    lugar de bandido rico é no senado,e a cariocada que elegeu Cabral,Pezão etc com certeza o elegera !

  57. George disse:

    Com toda certeza os acéfalos do estado do Rio vão votar em peso neste lixo. Afinal ser malandro expreto, bandido e mau caráter é condição básica para ter a simpatia do povinho daquele estado quebrado.

  58. Amaro Chalaça disse:

    Ele é um profundo admirador dos alvarás de soltura do Gilmar Mendes.

  59. Dasher disse:

    Enquanto subsistir o escudo do “foro privilegiado”, sob o qual bandidos tentam se proteger, seremos obrigados a testemunhar essas aberrações.

  60. LUIS HEBER disse:

    Boa sorte! Já tem os pré requisitos pra ser político nesse país.

    Eleitor pra votar nele não irá faltar.

    Brasil o país da piada pronta.

  61. Iva disse:

    Todo bandido brasileiro quer ser político, e o pior é que conseguem, cada vez mais decepcionada com este país, o povo tem o representante que merece.

  62. Aquiles Thomaz disse:

    Vamos ver qual candidato a Presidente ele vai apoiar e vice-versa!

  63. Nelson disse:

    Deve ter sido orientação do Gilmar Mendes. E pelo Rio, é perfeito.

  64. Aquiles Thomaz disse:

    Em busca do FORO PRIVILEGIADO!

  65. Nelson disse:

    Vai te fu…

  66. João Paulo Borro disse:

    unico pais do globo, onde bandidos falidos e aposentados buscam refugio financeiro e uma nova chance de roubar o dinheiro publico na politica. vergonha. o brasil tinha que acabar. vergonha.

  67. Paulo Pacheco disse:

    Eike Batista em busca da fortuna perdida.

  68. Aquiles Thomaz disse:

    Boa tarde, a história ficou boa. Assista até o final e compartilhem “KUNG FU VERDE – O FILME ” !!!VALE A PENA ASSISTIR!!!
    (Sobre ECOLOGIA E ARTES MARCIAIS); NO YOU TUBE. NÃO PERCA!

  69. Mariana Silva disse:

    Pelo RJ? Já está eleito!

    • Dasher disse:

      Nem todo o carioca é safado. Aqui também tem gente com cabeça pensante.

      • Marlon disse:

        Cunha, Cristiane Brasil, Bolsonaro, Sérgio Cabral, Garotinho, Picciani… Se alguém pensasse, separaria essa m.. de estado do restante do país.

        • Walldemar Sobrinho disse:

          Eu queria que São Paulo anexasse a gente. Os paulistas que são o motor financeiro do País e o Estado (de longe) mais desenvolvido, podia aproveitar que a favela aqui está a preço de banana e comprar tudo.

          • silas disse:

            QUÊÊÊ ???

          • Joao Pereira disse:

            Você tá de brincadeira, quem que vai comprar dívida? Quem gerou romario, cabral, paes, piciani, crivela que cuide!
            Vamos fazer um muro separando o Rio do resto do país, isso sim.
            O povão fazendo manifestação pela mariele, é piada, defensora de aborto é crime no Brasil, defensora de funk da mc karol (veja a letra desta barbaridade tchê), contra o exército no rio, ela é a favor de traficante não poder ser baleado, a defunta é favorável aos indireitos humanos. Vamos cercar o rio e todos que forem de acordo com a defunta mariele que passe para o rio janero. Estão é cagando e mijando na INSTITUIÇÃO de maior prestígio que temos no BRASIL que é o EXÉRCITO DO BRASIL.

      • Walldemar Sobrinho disse:

        Sou carioca e embora concorde, infelizmente, a maioria é safada e corrupta mesmo. Somos o pior povo de toda Federação, sem sombra alguma de dúvidas.

      • Renard Lacroix disse:

        Nem todo carioca é safado, mas a maioria é totalmente alienado porque só isto explica Brizolla eleito duas vezes, Sérgio Cabral idem, mais a eleição do Garotinho e da Rosinha para diferentes cargos, sem falar do Crivella na prefeitura. Periga ressuscitarem o César Maia e o colocarem como governador, substituindo o Pezão. Roberto Jefferson e a filha também não foram eleitos pelo RJ?

        • Joao Pereira disse:

          Também tem o romário que engavetou a cpi do esporte, após ser prensado por ter conta em banco na suiça. O romário ainda engavetou o abaixo-assinado de milhões de brasileiros que pediam a criminalização do funk.
          Tem o bebeto que é um dos que mais indicou para cargos de “desconfiança”. Fez o quê?
          rio de janeiro,kkkkkk

      • Joao Pereira disse:

        Pensante em rock, carnaval, funk, pancadão, pularia, assassinato, drogas etc…………..

        • silas disse:

          Infeliz seu comentário. E não sou carioca…

        • O Vingador do Passado disse:

          Quanta falta de compostura e controle! Você age como um tresloucado, que dá cabeçadas em paredes, atravessa na frente de trens, esmurra pontas de facas e faz tudo pra perder o emprego, se já não perdeu. Você precisa se moderar, senão, ó, a febre amarela o apanha na curva!!!!!!

    • vantuil disse:

      Mariana Silva, o que acaba com o nosso Brasil é esse bairrismo idiota, infelizmente o eleitor não sabe votar, os Sarney’s são eleitos pelo Acre “moram no Maranhão”, o Aécio é eleito por Minas “mora no Rio de Janeiro”, tem um que não me lembro o nome do lixo agora, ele é do Nordeste e é eleito em São Paulo, infelizmente o eleitor é o único culpado de tudo que vem acontecendo no país, tem AMEBA que ainda votará no Lula, Aécio, Serra, Jucá, Marina, são todos lixos, sem exceção.

  70. César Roberto Barrichello disse:

    QUERO AQUI LANÇAR A CANDIDATURA DO ROMÁRIO E DO RATINHO PARA CONCORRER NA ELEIÇÃO DE 2.018 PARA PRESIDENTE DO BRASIL E O SÍLVIO SANTOS PARA VICE – PRESIDENTE, QUEREM MAIS PUXADORES DE VOTOS QUE ESTES 3 QUE MENCIONEI. NÃO PENSEM VOCÊS QUE O HUCK VAI REFORMAR O CARRO DE TODO POVO BRASILEIRO, NEM REFORMAR AS CASAS DO “MINHA VIDA” QUE DEPOIS DE 3 ANOS FICA CAINDO AOS PEDAÇOS, NEM ADEQUAR TODA PEQUENA EMPRESA AO QUE É NECESSÁRIO. qUEM COMEÇOU ESSA HISTÓRIA DE HUCK CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL? ACHO QUE É UMA ESTRATÉGIA BEM PENSADA DO MOLUSCO, ASSIM COMO A CANDIDATURA DO COLLOR SEGUE PELO MESMO CAMINHO! TÔ CERTO OU TENHO RAZÃO?

  71. Paulo Sousa disse:

    como senador, pelo menos nao será preso, o STF é um grande colaborador, nem precisa do adiiiivogado “jumar” mendes

  72. Navi.II disse:

    Buenas Tchês!
    Infelizmente parece que no brasil (minúsculo mesmo, pois está muito pequeno e merece), um dos itens avaliados nos currículos dos pretensos políticos (buscam riqueza rápida e imunidade), é ter ficha suja.
    Então com que poder podem as “autoridades” dar voz de prisão a algum infrator.

    Saúde, Amor e Plata a todos…

  73. César Roberto Barrichello disse:

    ACHO REALMENTE QUE O LUGAR DELE É LÁ NO CONGRESSO, ASSIM NÃO TEREMOS O PROBLEMA DE NOS ENGANARMOS PORQUE TEREMOS CERTEZA DE QUEM É ESSE SUJEITO, FICARÁ AO LADO DOS SEUS PARES, PELO MENOS NO CARÁTER, ALIÁS É A ESTRATÉGIA DE TODO BANDIDO, PARA FICAR NA PROTEÇÃO DAS LEIS FEITAS PARA OS POLÍTICOS, PELOS PRÓPRIOS POLÍTICOS.

  74. José Roberto Rigoletti disse:

    Bom, se passou pela prisão já está apto a pleitear cargo eletivo. Já foi aprovado no vestibular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via