Congresso em Foco

Vice de Bolsonaro tem causado polêmica com várias declarações. Seguidores alegam que ele foi mal interpretado

Após criticar indolência de índios, vice de Bolsonaro se declara indígena

15.08.2018 11:24 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Após criticar indolência de índios, vice de Bolsonaro se declara indígena”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    A reportagem está se contradizendo. No mesmo discurso no tal evento ele diz, Eu sou indígena, e a reportagem diz que uma semana depois se autodeclarou indígena ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Claramente o intuito é de criar uma situação de racismo e difamar a pessoa. Realmente vocês estão se comprometendo cada vez mais e na sana de difamar estão metendo os pés pelas mãos. Mesmo porque para quem tem a mente sã e honesta o contexto do discurso não é de racismo e sim sobre fatos históricos sobre as nossas origens. Parabéns.

  2. wzfr disse:

    QUANTA BESTEIRA PERDER TEMPO COM ISTO, ONGS E ENTIDADES CHEIAS DE PRECONCEITO QUERENDO BRADAR MORALIDADE, SÃO SEMPRE OS MAIS PRECONCEITUOSOS……

  3. Jeferson Matos disse:

    Finalmente aceitou que é um bugre.

  4. brasileiro ludibriado disse:

    Como “indígena”, ele fala com conteúdo……Tudo que os politicamente corretos queriam, podem criticar a vontade agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via