Delator do mensalão, Roberto Jefferson é internado no Rio de Janeiro

Essa não é a primeira vez que Roberto Jefferson é internado. Em 2002, ele já havia se submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas

Delator do processo do mensalão, o ex-deputado federal Roberto Jefferson foi internado na noite desta quinta-feira (9), no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi internado para a realização de exames e para investigar um quadro constante de febre. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, familiares não autorizaram o hospital a dar maiores detalhes do estado de saúde do ex-parlamentar.

Essa não é a primeira vez que Roberto Jefferson é internado. Em 2002, ele já havia se submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Após a intervenção, Roberto Jefferson emagreceu e passou a ser submetido a uma série de restrições alimentares.

A fragilidade do estado de saúde de Roberto Jefferson foi uma das alegações da defesa para que ele cumprisse parte da pena de 7 anos por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em casa. Em maio, ele casou-se novamente com a enfermeira Ana Lúcia Novaes, de 46 anos, com quem mantinha um relacionamento há 13 anos.

Saiba mais sobre o mensalão

Continuar lendo