Deputada diz que representará contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) afirma que vai oferecer representação no Conselho de Ética da Câmara contra o Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por Quebra de Decoro Parlamentar. Ela diz que se sentiu ameaçada após uma mensagem publicada nesta segunda (13) pelo congressista na qual ela é chamada de traidora aparece com um alvo sobre o rosto . A deputada irá  entrar com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) contra o filho 02 do presidente  Jair Bolsonaro (sem partido).

"É isso aqui que os falsos conservadores, 'cristãos e patriota' de bem defendem? O filho do presidente da República postando uma imagem minha com um alvo no meu rosto. Para vencer as eleições de 2018 eles diziam que iam combater bandidos, mas hoje eles querem combater mulheres comprometidas com o país. Na falta de ter do que me acusar ( pois não tenho funcionários fantasmas nem sou adepta da corrupção e milícias) o que sobra é esbravejar o ódio em cima de mim. Mulheres, pais de família e religiosos que concordam com essa imagem servem ao caos. Essa claque não consegue aceitar que eu NÃO ME VENDO e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei".

A deputada disse que tomará as medidas cabíveis contra possível ameaça de Eduardo Bolsonaro. Vale lembrar que a Dayane apoiou Jair Bolsonaro nas eleições para Presidência da República.

> Atos esvaziados de domingo aumentam pressão sobre terceira via
> Câmara se prepara para concluir votação do Novo Código Eleitoral

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo