Congresso em Foco

Primeiras pesquisas do segundo turno trouxeram o mesmo resultado

Datafolha e Ibope: Aécio 46%, Dilma 44%

09.10.2014 20:39 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Datafolha e Ibope: Aécio 46%, Dilma 44%”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    A “alternância no poder” tanto de partidos como de políticos é fundamental para o aprimoramento da nossa “incipiente democracia”, porém jamais colocar os “parentes ou apaniguados” dos atuais gestores públicos. Fundamental também uma reforma político eleitoral, onde seja composta ao menos por 70% de representantes da sociedade civil organizada, porque se deixar para “eles fazerem”, seria como trocar 6 por 5,999.

  2. Braz disse:

    Infelizmente não tenos opção é um mas ruim do que o outro…!

  3. Welington Miranda França disse:

    O Brasil não aguenta mais a reeleição. Sem alternância os partidos políticos se apropriam do Estado. O Brasil também não aguenta mais esse estilo “Rouba mas Faz” de governar…….pena que sai o governo do PT que FEZ MAS FURTOU, para entrar o grupo de partidos de antes de 2002, que consolidaram, no Brasil, o estilo “Rouba mas faz” no passado recente (década de 70, 80 e 90 (até 2001). Será que vai mudar mesmo?……a mim restam dua coisas: o voto nulo, e aguardar a MARINA em 2018……..com a MARINA, sim, haveria mudança DE VERDADE no estilo de governar: FAZER E REALIZAR SEM FURTAR o dinheiro público…..e realizar desenvolvimento econômico e social sem destruir a fauna, a flora, as microbacias hidrográficas, e sem envenenar o solo, os lençóis freáticos, e toda a bacia hidrográfica…..por enquanto meu voto é nulo……para dormir os próximos 4 anos com a consciência tranquila….

    • Unnamed disse:

      Eu, particularmente, queria mais opções sérias além da Marina. Levy, Eduardo e Luciana mais parecem show de comédia. No resto concordo contigo, um mandato único de 5 anos (sem direito a reeleição) seria o ideal.

  4. Ronaldo Muzzi disse:

    Chega de Pt, são quase 12 anos, a alternância de poder deve acontecer, pois é do regime democrático, e além disso, as denúncias na Petrobras vão acabar de afundar a ptzada.

    • Maria Lucia Cardoso disse:

      Só em SP que a perpetuação do poder pode existir né? Perpetuação do poder, na linguagem tucana significa: limitação do poder, dos outros!

  5. Unnamed disse:

    A situação da presidente piora a medida que novas denúncias do ex-diretor da Petrobrás aparecem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via