Cunha entrega chaves da residência oficial da presidência da Câmara

Imóvel será ocupado pelo novo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Eduardo Cunha passará a ocupar um dos imóveis funcionais da Câmara

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) entregou nesta segunda-feira (1º) as chaves da residência oficial da presidência da Câmara, que agora passará a ser utilizada por Rodrigo Maia (DEM-RJ). O peemedebista, que renunciou ao cargo no último dia 7 tinha 30 dias para deixar o imóvel, e passará agora a residir em um dos apartamentos funcionais da Câmara.

Na semana passada, Cunha chegou a dar um churrasco de despedida para os agentes da Polícia Legislativa que trabalham na residência. O evento contou com música sertaneja ao vivo  e, segundo o deputado, foi "apenas almoço dos funcionários da residência”. O peemedebista é réu na Operação Lava Jato e está afastado do exercício do mandato por decisão do Supremo Tribunal Federal desde o início do mês de maio.

O novo presidente da Casa, Rodrigo Maia, vai ocupar a residência oficial durante o mandato tampão, que vai até fevereiro de 2017.

Mais sobre Eduardo Cunha

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!