Cunha dá ‘show’ de bateria e é acompanhado por Rosso; veja o vídeo

Nem só de política vive um parlamentar. Assista ao vídeo em que Eduardo Cunha, Sérgio Reis e Rogério Rosso, o "produtor" do espetáculo, se unem em "show" musical

Em dias de tensão entre Executivo e Legislativo, e com o país tentando evitar uma recessão econômica, nada melhor que música para relaxar. Que o digam o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e o líder do PSD na Casa, Rogério Rosso (DF). São eles os protagonistas deste vídeo abaixo – na verdade uma montagem feita por Rosso sobre imagens de um programa de TV para o qual Cunha deu entrevista.

Cunha foi o convidado principal da estreia, na última sexta-feira (8), do talk-show Mariana Godoy Entrevista, ancorado pela ex-jornalista da Globonews na Rede TV!. A participação do deputado peemedebista consumiu 30 minutos do programa, veiculado depois das 23h e com uma hora de duração. E, para surpresa de muitos, a certa altura da entrevista Cunha deu uma palhinha na bateria.

Ex-governador do Distrito Federal, Rosso viu a cena, foi buscar o vídeo da entrevista no site da Rede TV!, fez um solo de guitarra – ele é fã de heavy metal – e o editou em uma montagem em cima da bateria do colega. E ainda “ampliou” a banda com a participação de um dos deputados-celebridade desta legislatura, Sérgio Reis (PRB-SP). Pronto. Estava produzido o videoclipe, que foi postado por Rosso ontem (10) e por ele distribuído por redes sociais como Whatsapp e Facebook.

Assista ao vídeo:

 

 

Mais sobre Eduardo Cunha

Mais sobre crise na base

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!