Congresso em Foco

Pela segunda vez desde abril, Marcelo Crivella sofreu uma condenação por abuso nas eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro. Foto: Tomaz Silva / ABr

Crivella oferece a pastores cirurgias de catarata e ajuda em IPTU

06.07.2018 08:26 10
Atualizado em 07.07.2018 08:43

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Crivella oferece a pastores cirurgias de catarata e ajuda em IPTU”

  1. Antonio Ferreira disse:

    Dois pesos e duas medidas!

    O governo federal incentiva a torca de sexo e ninguém fala nada. Sabiam que isso também é pago com o nosso dinheiro. Não sou da Igreja, mas vejo aí uma clara hipocrisia, tanto da mídia como de quem fala mal do Crivella. Vamos para algo mais substancial: Ele roubou nesse período de governo dele na frente da Prefeitura do Rio?

    Acho que não encontraram nada e agora ficam aí com esse mimimi danado!

  2. David Barukh Molero disse:

    Parabéns prefeito Marcelo Crivella, sou de SP mas aplaudo a iniciativa, estes babacas que criticam deveriam saber que as Igrejas evangélicas desempenham um importante papel social na recuperação de vidas, no fortalecimento da família brasileira. Eu acho que o prefeito deveria fazer convenio com as Igrejas evangélicas para que elas pudessem em parceria com a prefeitura administrar escolas municipais, a Igreja entra com a infra estrutura e a prefeitura com o pagamentos dos funcionários e materiais didáticos, seria uma escola confessional onde o diretor seria designado pela Igreja. Estas parcerias seriam importantes e reduziria os custos da prefeitura.

    • Tuiuan Veloso disse:

      Isso, vamos fazer essas ações pelo Brasil inteiro. Aproveita e muda o nome disso aqui pra República Teocrática do Irã.

      Sério, ele tá oferecendo furar a fila do SUS pra quem tem contatos com ele. Isso não é apoiar “o papel importante que a igreja tem na sociedade”. É corrupção, é tratar alguns cidadãos como de primeira classe e outros como de segunda classe. No dia que a qualidade do meu atendimento depender da igreja que frequento, qualquer pretensão de isonomia do estado perante as religiões foi pro saco.

      • David Barukh Molero disse:

        O acesso facilitado é a reportagem quem diz: Na sequência, o prefeito lembrou que o acesso facilitado também estava garantido para outro tipo de cirurgia. Não existe fala do prefeito neste sentido. E casos de emergência todo cidadão será atendido não precisa pertencer a uma Igreja Evangélica. A Igreja Evangélica tem estrutura e condições de cooperar com o poder público principalmente na área da educação com escolas municipais confessionais.

        • Candido Dos Santos disse:

          Mas, como entender essas palavras: “Nós estamos fazendo o mutirão da catarata. Contratei 15 mil cirurgias até o final do ano. Então se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor falem com a Márcia”!? – Crivella

          Somado ao contexto, essa “divulgação de serviços importantes para sociedade” favoreceu a um grupo seleto, irmãos e alguém na igreja, que em troca prestará outros favores.
          Como se esse tipo de comportamento fosse por orientação divina, não diverge em nada dos demais “homens mundanos”.

      • David Barukh Molero disse:

        O acesso facilitado é a reportagem quem diz, qualquer cidadão em situação de emergência será atendido. Volto a afirmar que a educação melhoraria muito com escolas confessionais através de convênio de Igrejas com a prefeitura, afinal somos quase 50 milhões de evangélicos no Brasil.

  3. mariossergio disse:

    Lugar de bispo é no xadrez.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Eis mais uma prova de que misturar “Igreja com Política” nunca deu, não dá e nunca dará certo. A atitude desse pastor/prefeito deixa bem claro as trapalhadas. Como se não existisse dentro da prefeitura órgãos específicos com protocolos legais para cada situação dos contribuintes ou na secretaria de saúde para os pacientes. Haja saco para aguentar esses vermes!.

  5. Jeferson Matos disse:

    Político religioso não serve pra nada mesmo. NÃO ELEJAM RELIGIOSOS PRA NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via