Congresso em Foco

Ônus: “Votei pelo impeachment e desagradei uma grande parte das minhas bases, a chamada esquerda arcaica”

Cristovam Buarque: “Impeachment ficou incompleto”

19.09.2016 07:30 10

Reportagem
Publicidade

10 respostas para “Cristovam Buarque: “Impeachment ficou incompleto””

  1. Rene Luiz Hirschmann disse:

    A maior verdade que ouvi até hoje “ao políticos brasileiros deveriam ter morrido aos 30 anos”

  2. Felipe.T.Ferreira disse:

    lll

  3. VOCÊ PRECISA ASSISTIR ESSES DEPOIMENTOS, ANTES DE VOTAR NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DESSE ANO!
    Ontem assistir no YouTube vários vídeos dos recentes depoimentos dos vários envolvidos no escândalo da Petrobras, o famigerado Petrolão. É chocante como essas pessoas se apoderaram do dinheiro público, não só os políticos como também os empresários corruptos. Eu copie o Link desses vídeos para quem ainda não os assistiu que assista e pense duas vezes em quem votar já nessas eleições Municipais desse ano. Ou o povo toma uma atitude a respeito de toda essa corrupção no meio político e empresarial do pais ou o país vai cada dia mais para o fundo do poço. Não pense que nós nos livramos desse partido corrupto do PT com o impeachment da presidente Dilma. Quem pensar que nós já estamos vivendo num mar de rosa está redondamente enganado. Por isso, vamos continuar dando todo o nosso apoio ao juiz Sérgio Moro e sua equipe, pra ele continuar firme nas suas investigações na Lava Jato, até porque o chefão ainda está solto, até chorar pelas redes sociais ele está chorando para comover o povo brasileiro, principalmente os menos informados, só que ele não engana mais ninguém, agora o povo sabe quem é ele e a sua gangue que tem acompanhado ele nesses anos todos. Segue os Links de alguns vídeos dos depoimentos.
    https://www.youtube.com/watch?v=KkfhU0N4jhM (Pedro Corrêa expõe como Lula loteou a Petrobras e montou gigantesco esquema de propinas – PT.)
    https://www.youtube.com/watch?v=vAcZrb_3TpA (Cerveró detalha como Lula comandou quadrilha de corruptos e espalha pânico pelo PT)
    https://www.youtube.com/watch?v=F9uik6moIbU (Lobista Fernando Baiano ‘joga terra’ sobre o túmulo político de Lula em delação)
    https://www.youtube.com/watch?v=l2rXMJnyI7Y (Delcídio não mede as palavras em delação e escancara como Lula e Dilma comandaram quadrilha)
    https://www.youtube.com/watch?v=W6AMlCebunk (Empreiteiro Léo Pinheiro escancara plano de corruptos para enterrar CPI da Petrobras – PARTE 1)
    https://www.youtube.com/watch?v=TsKP3RsjXDw (João Santana desmascara Lula e Dilma em depoimento a Sérgio Moro)
    https://www.youtube.com/watch?v=AiBDk4i2xEc (Depoimento de Mônica Moura a Justiça Federal do Paraná)
    https://www.youtube.com/watch?v=0QNW-DMtjKE (Depoimento de Marcelo Odebrecht Para Sergio Moro na Operação Lava Jato)
    https://www.youtube.com/watch?v=fi8xFoXixJE (DILMA apavorada com delação de marcelo Odebrecht)

  4. Carneiro disse:

    Agora senta e espera…

  5. Pacificattore disse:

    Esse senadorzinho covarde, que foi demitido pelo telefone na época Lulática, e que aliviou para a Anta Comuna, desta vez acertou:
    “O impeachment ficou incompleto”.
    Faltou um muro e um pelotão de fuzilamento, no MESMO tipo de solução que Fidel deu, quando chegou ao poder…

  6. Valdir disse:

    GOLPISTA!
    Deu um “golpe” no povo ao votar favorável a que a rainha da mandioca continuasse a ter direitos políticos, contrariando o que estabelece a constituição!

    • Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

      A questão vai além : Independente desse fatiamento ter sido legal ou não o fato dele ter votado favorável á Dilmanta é indicativo de que não pensa no povo

      • Valdir disse:

        O problema é que PTralha tem o mesmo problema que “…” (não posso citar senão vão dizer que sou homofóbico), não existe ex…….. Sempre serão PTralhas…….

  7. HILDEBERTO AQUINO disse:

    Mas por que NÓS que temos o maior PODER que é o VOTO CONSCIENTE nos acovardamos? Comecemos a agir e já, em todas as esferas políticas – do Presidente ao Vereador. Para o LEGISLATIVO: NÃO votemos em quem já responde processos. NÃO votemos em quem já está no TERCEIRO mandado em diante e para o EXECUTIVO: NÃO votemos em quem já exerceu mandato. Expurguemos esses Poderes. Tudo está em nossas mãos apenas pelo VOTO CONSCIENTE. Só nós temos o PODER de mudar os Poderes. Vamos RENOVAR, OXIGENAR ou estaremos sendo coniventes, não teremos do que reclamar e os MAUS políticos vencerão mais uma vez! Acordai povo brasileiro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via