Congresso em Foco

O senador Angelo Coronel foi eleito presidente da CPMI das Fake News e designou a deputada Lídice da Mata como relatora da comissão. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

CPMI das Fake News quer que Telegram diga se mensagens do Intercept são verdadeiras

04.09.2019 16:36 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “CPMI das Fake News quer que Telegram diga se mensagens do Intercept são verdadeiras”

  1. José Oliveira disse:

    Vai lá na Rússia buscar os caras, coercitivamente, idiota!
    Quanto á palavra do delinquente, Deltan Dallagnol, no atual momento, não vale coisa alguma, mesmo porque vários outros citados nos diálogos já os confirmaram, inclusive, a procuradora que pediu desculpas ao ex-Presidente Lula, pela baixaria produzida pelos delinquentes condutores da tal Lava Jato.
    Esse senadorzinho está querendo aparecer, mas, o STF cortará suas asas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via