Congresso em Foco vence Prêmio Engenho de Comunicação

Pela terceira vez, site conquista a categoria internet na premiação. Iniciativa destaca os melhores veículos e profissionais na comunicação do Distrito Federal

Pela terceira vez, o Congresso em Foco venceu o Prêmio Engenho de Comunicação na categoria Site na internet. A premiação ocorreu na noite de ontem (26), na Embaixada de Portugal, em Brasília. O Prêmio Engenho tem como objetivo destacar os profissionais e veículos de comunicação que mais se destacaram no ano no Distrito Federal.

Esta foi a quarta vez que o Congresso em Foco é indicado na categoria, e a terceira vez emque vence o Prêmio Engenho. Neste ano, a disputa pelo prêmio na categoria foi com os sites Finíssimo, especializado em notícias sobre moda, e com o Mais Comunidade, um portal de notícias variadas ligado ao Jornal da Comunidade. O Congresso em Foco venceu o Prêmio Engenho em 2008 e 2010.

Os vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora formada pelo ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, do Tribunal de Contas da União (TCU) José Múcio Monteiro, os presidentes da OAB-DF, Francisco Caputo; da Fecomércio-DF, Adelmir Santana; e da da ACDF, Danielle Moreira. Também fizeram parte do júri a secretária de Comunicação do DF, Samanta Sallum, e a professora Angélica Córdova, da Universidade Católica de Brasília.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!