Congresso em Foco bate recorde de audiência pela segunda vez em menos de uma semana

Pela primeira vez, o site ultrapassou a marca dos 2 milhões de visitantes únicos no intervalo de 31 dias. Nos últimos 12 meses, foram quase 16 milhões de visitas, feitas por 9,6 milhões de usuários únicos

 

Pela segunda vez em menos de uma semana, o Congresso em Foco bateu recorde de audiência. De maneira inédita, o site ultrapassou a marca dos 2 milhões de visitantes únicos no intervalo de 31 dias. Entre 12 de setembro e 12 de outubro, 2.124.544 visitantes únicos fizeram 3.026.285 visitas às nossas páginas, de acordo com o Google Analytics. O número de páginas visualizadas no período chegou a 3.613.973.

Do dia 1º de janeiro a 12 de outubro, o total de visitas ao site cresceu 46% em comparação com o mesmo período do ano passado. Foram mais de 13,5 milhões visitas, feitas por 8,3 milhões de visitantes únicos. Nos últimos 12 meses, contabilizados entre 14 de outubro de 2015 e 14 de outubro de 2016, o total de visitas chegou perto de 16 milhões, com mais de 9,6 milhões de usuários únicos.

O novo recorde supera a marca alcançada no último dia 6, até então a maior já registrada para o intervalo de 31 dias. O crescimento foi embalado pela cobertura das eleições municipais. Uma das reportagens mais acessadas trouxe o levantamento, estado por estado, dos candidatos barrados pela Lei da Ficha Limpa.

Há menos de duas semanas quem acompanha o principal site especializado na cobertura das atividades da Câmara e do Senado tem um novo canal para se manter bem informado. Basta baixar e instalar gratuitamente o aplicativo do Congresso em Foco. Acesse as lojas virtuais Google Play ou App Store e tenha em mãos uma das principais fontes de informação dos formadores de opinião e tomadores de decisão do país.

A nova ferramenta facilita o acesso às notícias, permite que você assista aos vídeos publicados pelo site e selecione reportagens para ler depois. Se quiser, o usuário pode pedir para ser avisado assim que forem publicadas informações de seu interesse. O aplicativo também estreita o contato entre leitor e redação. Através dele, você pode enviar mensagens com sugestões, críticas ou opiniões.

Algumas das páginas mais acessadas entre 12 de setembro e 12 de outubro de 2016:

Exclusivo: conheça os candidatos que caíram na Lei da Ficha Limpa

“PT tem de levar uma lambada forte mesmo”, diz ex-governador petista Olívio Dutra

Como cada deputado votou na cassação de Eduardo Cunha

 

Mais sobre o Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!