Congresso em Foco bate novo recorde de audiência

Logo após registrar crescimento de 50% em seus acessos em 2014, site tem o melhor primeiro trimestre de sua existência. Nessa terça-feira, alcançamos a segunda maior audiência em um único dia

Depois de registrar em 2014 a maior audiência de sua história, o Congresso em Foco segue batendo recorde em 2015. No primeiro trimestre deste ano, alcançamos o maior número de acessos para o período desde que o site foi criado, em fevereiro de 2004. Foram quase 3 milhões de visitantes entre 1º de janeiro e 31 de março. Ontem (7 de abril), atingimos a segunda maior audiência de nossa história em um único dia: 234 mil visitas. Do início do ano até essa terça-feira, foram exatamente 3.259.010 visitas, segundo o Google Analytics. Um aumento de 55% em relação a igual período do ano passado.

Em 2014, por sua vez, o Congresso em Foco viu sua audiência crescer mais de 50% em relação a 2013. Foram mais de 8 milhões de visitas ao longo dos 12 meses. No dia 6 de outubro do ano passado, a segunda-feira após o primeiro turno, o site recebeu 379.088 visitas, feitas por 361.209 internautas - o maior número de acessos em um único dia registrado em seus 11 anos de existência. Uma alta puxada por várias matérias sobre o resultado das eleições no Congresso, como a nova composição da Câmara dos Deputados, que publicamos em primeira mão.

Veja as matérias mais lidas de 2015 até agora:

Filho de Lula processa prefeito tucano que o chamou de dono da Friboi

Lula rebate boato de que recebe aposentadoria por invalidez

Eduardo Cunha põe evangélicos no comando da Câmara

Época: PF intercepta ligação de Gilmar Mendes a investigado no STF

Inquéritos envolvem principais líderes do Senado

 

Mais sobre o Congresso em Foco

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!