Congresso em Foco

Nahim foi presidente da Câmara Municipal e prefeito interino de Campos dos Goytacazes

Condenado por exploração sexual infantil assume vaga de Cristiane Brasil na Câmara

04.01.2018 07:48 82

Reportagem
Publicidade

82 respostas para “Condenado por exploração sexual infantil assume vaga de Cristiane Brasil na Câmara”

  1. Cesão Malatestta disse:

    “Somos maioria em poder de voto”
    Disse a mesma pessoa que constatou que o problema é a classe política.

    “Tem que votar direito”. O que é votar direito? É não votar no PT? É não votar no PSDB? Votar no Psol? Votar em novos candidatos para assistir eles se corromperem com o poder, tal como acontece há décadas e décadas?

    No final, não ta escrito na testa de ninguém, quem é honesto e quem é corrupto, e mesmo os honestos de duas uma, ou matam eles ou eles se corrompem.

    Não percebem que se votar mudasse algo, já teriam proibido?

  2. luciano damiao disse:

    Beira-Mar para Ministro da Justiça…

  3. Garivaldino Ferraz disse:

    Não há dúvidas de que o sujeito é um (mais um) canalha!!
    Mas o que se pode dizer a respeito dos eleitores desse canalha???
    E para ele estar na situação de suplente, não foram poucos os patifes que votaram nele.

  4. luciano damiao disse:

    Com essa corja política só há duas soluções: Homem-Bomba ou Bala de fuzil..

  5. Carlos Ferreira da Silva disse:

    KKKKKK COMO DE PRAXE, NÃO É AFRO – BRASILEIRO NEM INDÍGENA, É BRANCO!!!!!! POUCA VERGONHA!

  6. Rico Mader disse:

    #CambiaBrasil mais um da lista dos atuais que FAREMOS QUESTÃO DE NÃO VOTAR EM 2018. #NaoSouPalhaço

  7. wzfr disse:

    NOSSO CONGRESSO NACIONAL DEVERIA SE CHAMAR “CONGRESSO NACIONAL DO CRIME ORGANIZADO” É UMA VERGONHA, É FORMADO POR QUADRILHAS DE LADRÕES, BANDIDOS, CORRUPTOS E TAMBÉM PEDÓFILOS, COMO PODE UM CONDENADO POR PEDOFILIA ASSUMIR UMA VAGA DE DEPUTADO? SIMPLES, SÃO TODOS BANDIDOS E CRIMINOSOS E MAIS UM, REFORÇA A QUADRILHA……

  8. Walldemar Sobrinho disse:

    A imensa e esmagadora maioria do povo brasileiro é de esquerda, portanto criminoso e vagabundo. Isso é fato incontestável. Sendo assim, não deveria causar surpresa ver um pedófilo nojento assumir uma posição em uma casa legislativa.

  9. JRMP disse:

    O remedio para o Brasil e amargo, chama-se regime militar. Nao ha esperanca nas proximas eleicoes. Bolsonaro em um partido nanico nao vai demorar um mes para fazer aliancas com outros partidos corruptos para conseguir governar, assim sempre foi e assim sempre sera. Nao tem partido honesto neste pais. Precisamos dos militares por 20 – 30 anos para mudar a mentalidade de uma geracao inteira, acabar com a mentalidade de querer se dar bem a qualquer preco, acabar com as musicas e videos tipo da Anita em todas as creches do Brasil para criancas de 3-4 anos verem e canterem “sem maldade”. So uma geracao inteira vivendo em outras condicoes podera fazer a diferenca no futuro do pais, qualquer coisa diferente e mais do mesmo.

  10. Osmar Martins disse:

    Só no nosso país mesmo, alvo de inquérito no STF, falando mal da justiça e dando voz de prisão a jornalista. É o rabo balançando o cachorro.

  11. Vamos conseguir disse:

    Vaga no presidio que é bom nada…

  12. Arlindo Barbosa disse:

    Só podia ser da família, se é que podemos chamar aquela quadrilha de família, GAROTINHO, formada única e exclusivamente de bandidos, que vai de pai, mãe, filhos, irmãos e etc.

  13. Romulo L. Bezerra disse:

    Faz vergonha esse país. Estamos realmente num mar de fezes.

  14. Wilce Leo disse:

    NO GOVERNO LADRÃO TEM VEZ SEMPRE

  15. Luciano S. disse:

    Esse cara é um lixo, e quem vota num cidadão deste faz parte dessa sujeira!

  16. Haroldo Dias disse:

    Com tantos políticos condenados, não vejo saída quando for votar. Meu voto será nulo, não consigo enfiar a cabeça em um buraco e fingir que nada sei, só vejo os políticos jogarem contra o povo …

  17. Milton Souza disse:

    Infelizmente este é o país em que não devemos acreditar nos que diz a lei da ficha limpa e outras coisas mais. Como pode o TSE deixar que isso continue! Que os eleitores prestem bem atenção na hora de dar seu voto, se realmente der. Claro que ainda existem algumas raras exceções no meio político e que nunca deram o que “falar”! Nada que desabone suas condutas como políticos!

  18. walter disse:

    Este Roberto Jeferson, é tão podre quanto ao Zé Dirceu; levar a filha a ministra do trabalho; tantos outros nomes técnicos…para variar um suplente condenado por estupro, ele chora de alegria pela filha doida…lá nunca terá jeito…

  19. Martinus Felix disse:

    Tem um monte de gente que merece bala ou guilhotina, assim não dá mais! É mais uma afronta!

  20. Jose Bem Maior disse:

    Os brasileiros precisam se conscientizar que será preciso um grande expurgo nacional, nem que seja preciso pegar em armas e eliminar centenas de milhares.
    O voto eleitoral propagado pela mídia bandida e corrupta como o grande triunfo popular, na verdade não passa de uma grande mentira padrão “Joseph Goebbels”

  21. Julio Cesar Paes Paes disse:

    capaz do individuo peladão da performance com criança ser algum embaixador de estado .

  22. Decio Amadio disse:

    Vejam que canalhas tomaram o poder no Brasil, com ajuda do judiciário

  23. Carlos Gomes disse:

    É possível isto Arnaldo????

  24. neli faria disse:

    Quando Pelé disse que o Povo não sabia votar, certamente, como todo gênio,falou no presente(início dos anos 1970) mirando o futuro(anos 2010).

  25. neli faria disse:

    Parabéns Constituintes de 1988(Temer, Alkimim etc) que deram cidadania para bandidos comuns. A Constituição de 1988 é a única do Universo a dar cidadania para bandidos comuns .

    • Walldemar Sobrinho disse:

      Raramente vejo alguém enfatizar a verdadeira raiz do problema. É isso mesmo. A Constituição de 1988 foi feita por criminosos e para criminosos, um instrumento para incentivar a bandidagem, não é sem razão sermos um “país” norte-africano com alguns quilômetros a mais de asfalto e um povinho que se acha branco.

  26. roberto negromonte santos disse:

    Tenho receio de que logo começarão a eliminar essa minoriazinha que insiste em esculhambar o nosso país…o povo não aguenta mais tanta desfaçatez desses políticos safados e togados covardes.Chamem os Snipers…

    • Mauricio Nunes disse:

      Vc acredita mesmo que um povo de maioria tao ignorante,incivilizado, alienado, omisso, covarde, moralmente degradado e corrompido, é capaz de eleger pessoas que nao sejam exatamente os seus iguais para representa-las e desgoverna-las??

  27. Marly Cervati disse:

    Continuam os mesmos DNAs da vergonha em nossa política.

  28. Ted Goiano disse:

    Nessa tal família garotinho tem alguém que presta? Com isso o já podre congresso nacional, cada dia mais se define como uma trincheira de bandidos.

  29. MengaoMeuFregues disse:

    Sureal, só tem bandido !!!!

  30. Ruy disse:

    Mais uma prova de que as instituições não estão funcionando e que no STF, Gilmar Mendes faz escola na distribuição de Habeas Corpus, que deveria ser gratuito, mas estranhamente comenta-se que os advogados dos políticos beneficiados cobram R$ 2 milhões. Restou ao eleitor, na próxima eleição, apenas a opção de EXCLUIR OS CANDIDATOS DE PARTIDOS FICHA SUJA, aqueles partidos com MEMBROS CITADOS NA LAVA JATO. SERIA A ÚNICA FORMA DE UMA JUSTIÇA A JATO, JÁ QUE A LAVA JATO FOI ESTANCADA!!!

  31. Meira Dantas disse:

    Absurdo, deputado federal, criminoso condenado e preso, irmão do garotinho, também criminoso condenado e preso. A outra, nomeada ministra do trabalho, corrupta, apontada na lava jato, filha de um corrupto, condenado e preso. Onde estão os brasileiros de bem, até quando vamos ficar de joelhos sujeitando isso?

  32. Vair Tanger disse:

    caramba NÃO TEM AUTORIDADES NESSE PAIS , HOMEM , OU SÃO UNS SACOS DE BATATA ….

  33. Denilson Pilot Flight disse:

    Enquanto nós pobres brasileiros com nome no SPC não conseguimos arrumar um empreguinho sequer..estes covardes , assasinos, estupradores estão no poder ganhando milhões e nós brasileiros só assistindo, de boca aberta, indignados, mas NADA FAZEMOS.

  34. Laercio Civali disse:

    Não é possível que o povo não irá aprender com tudo isso que acontece no Brasil no campo da política depois de tudo isso aí. Se nas eleições de 2018 esse povo não varrer essa gente de vez da política, e seus indicados, não haverá mais esperanças para esse país!

    • Marco Paiva disse:

      E você acha que aquele montão de gente pobre, analfabeto, desempregado e indigente na fila da votação sabe em quem votar? Vota no melhor bandido que conhece bem os caminhos da impunidade.

  35. Carlos Araújo disse:

    Do que estão reclamando? Todos eleitos e legitimados por nós eleitores.
    Nosso sistema é de Presidencialismo de Coalisão, portanto, não existe
    outra alternativa para o Presidente Temer governar. Se não seguir a realidade
    (senado-câmara) não governa. O que voçê faria nessa situação?

  36. Igor disse:

    Estuprador de crianças na câmara dos deputados…, acredito que não é o único já que lá, é um antro de bandidos.

    • Antonio Rodrigues disse:

      E a Crefisa denunciada diariamente Rádio Bandeirantes por enganar diariamente seus clientes, continua agindo livremente no mercado. Num país sério, já teria sido fechada.

  37. borg disse:

    Se que e possível piorar este quadro “político” com infiltração de ladrões e estupradores no congresso nacional, e difícil imaginar como! Só um gênio criminalista para adivinhar o que Temer e sua gangue vão fazer agora!

  38. Edson Carvalho disse:

    Sai um ruim, entra outro pior. E assim sucessivamente, até chegarmos ao fundo do poço. Aí, vamos escavando mais…

  39. Gilson disse:

    Esta no lugar certo. No PCD ( Primeiro Comando de Deputados ), que nada mais é que mais uma facção de bandidos, sendo que na PCC e no CV, estuprador de menores já teria morrido. Dai temos a noção que a Câmara , em termos de bandidagem é mais baixa que as facções criminosas, que até estupradores estão por lá.

  40. Casal Paulino Jesus disse:

    https://uploads.disquscdn.com/images/6db366d5756eac81500136700bd03edcaec0d078caba6de4bea793595735d9e2.png Eleições de 2018 está chegando. O que nós críticos podemos fazer para mudar isso? Mobilizar as redes sociais para varrer a política do país. Quando houver mobilização Internacional, e as grandes empresas forem afetadas, será o cheque mate nestes criminosos de colarinho Branco.

  41. Igor disse:

    Integrantes do stf adoram soltar estupradores…, será algum tipo de trauma…???, ou será que queriam estar no lugar das vítimas…???, vai saber…!!!, parece que o armário anda cheio naquele maldito tribunal…, incrível como tem bandido na política brasileira, acredito que nenhum lugar do mundo é assim, nem na Venezuela.

  42. Antonio teodoro de oliveira disse:

    um e chefe de quadrilha , a outra ja foi sitada na lava jato, e vejo que nesse governo eles foram promovidos, um a ministra e o outro presidente de partido , que absurdo, contribuiram para quebra do rio de janeiro, e agora esse que vem de outa familia de bandidos tambem, estrupador de menor , e explorador de menores, meu deus onde que chegaremos?

  43. carecovisk disse:

    tamo bem arrumado. nossos politicos são os piores do mundo

  44. ezequiel-sp disse:

    Logo mais ganha alguma secretaria da Criança e do Adolescente pra cuidar;;

  45. Daniel rodrigues disse:

    UM É LADRÃO, OUTRO ESTUPRADOR, IMAGINEM O RESTO… QUE FAMÍLIA HEIN !!! KKKKKKKK

  46. Brasileira disse:

    Temer nomeia filha de bandido , carne e unha com o pai, para o ministério do trabalho e abre caminho para um PEDÓFILO SER DEPUTADO FEDERAL: FOI PARA ISSO QUE DERAM O GOLPE? Enquanto isso a Lava Jato só pensa em Lula, Lula, Lula, Lula, até filme sobre Lula de 2010 querem investigar: Fica a pergunta que não quer cala mais uma vez: Foi para isso que deram o golpe? Alô Alô Forças Armadas até quando vocês vão se fingir de motos para não ir à guerra? Vão esperar vender a EMBRAER e o setor militar dela a preço de banana podre?

  47. clara disse:

    deixa ver se entendi , um pedofilo que deveria estar comendo cana ,esta sioltinho da silva e como recompensa ganhou uma vaga na camara; ah nao serio? cade todos os jornais que adoram colocar coisa e do lula em primeira linha ,.em letras garrafais , cade os jornalecos lixos com seus jornalistinhas tontos ,porcos , partidarios , isso nao é questao politica isso questao d epolicia ,cadeia ,cade os jornais fazendo pressaocontra esse porco imundo , ah cade o nobre deputado hum esqueci o nome daquele falso evangelico q diz q luta contar a pedofilia ,olha so vai ser amiguinho dess elixo na camara ; entao alguns podem ser pedofilos , outros nao , a justiça e partidaria ,parcial , o lula atre eonde eu sei ,nunca roubou merendas de crianças o lula nunca praticou estupro contra vulneraveis ,pq a midia suja nao fala dos ladroes d emnrenda ,nao fala do MP PAULISTA. PQ HEIN ,E QDO DAO A SNOTICIAS DESSE SLIXOS , COLOCAM COM LETRINHA S,NO MEIO DAS NOTICIAS OU NO RODAPÉ ,ENFIM ,FAZEM DE TUDO PRA QUE A NOTICIA PASSE DESPERCEBIDA

    • Ulisses Souza disse:

      senador Magno Malta que se diz combatedor de pedofilo,
      agora tem este tal de Nahin que esta solto desde 2016
      ainda virou deputado ,e fica como se tivesse tudo bem.
      mais partindo do Temer todos que estão com ele são bandidos
      profissionais.

    • Anderson disse:

      Esse é o Brasil onde os criminosos e corruptos tudo pode e o pessoal de bem que paga o pacto

  48. LUIS HEBER disse:

    Que nojo dessa desgraça de país….

    Feliz os quem tem dinheiro pra ir embora dessa pocilga.

    • Julius Caesar disse:

      O país tem muito mais gente honesta do que essa corja política, não se engane!
      Somos a maioria!

      • Jociel Moreira disse:

        Maioria em que?

        • F.F Souza disse:

          Somos a maioria em poder de voto, só não sabemos usá-lo. Como atenuante, as empresas e os partidos políticos conseguem ainda nos fazer de tolos… Tenho esperança de que um dia isso se acabe.

          • Vamos conseguir disse:

            A constatação é triste, mas até nisso já começo a ter minhas dúvidas, pq se um sujeito como este promete uma vantagem a um eleitor, eles eleitor aperta o dedo e vota nele, sem nem pensar no próximo. O cara está prestes a assumir, e nenhum protesto real, que é o que vale, nós vemos por aí… Está mesmo cada vez mais difícil acreditar em algo por aqui…

          • luciano damiao disse:

            Desde quando votar mudar alguma coisa? tu tá de sacanagem? né?

          • F.F Souza disse:

            Eu disse que não sabemos ainda usar nosso voto, mas, como vc tá dizendo que votar não muda nada, o que muda então? Explica pra gente!

          • luciano damiao disse:

            Revolta Popular, Enforcar, fuzilar ou guilhotinar e depois esquartejar esses malditos ratos que saqueiam os cofres públicos.

      • Mauricio Nunes disse:

        Julius Caesar, muito enganado está voce!!Se as pessoas honestas fossem pelo menos um terço, o pais nao seria o que é. Os poucos que nao agem com desonestidade pecam por se omitirem diante de tantos desonestos!!!

    • JRMP disse:

      Moro no exterior e sinto muita falta do Brasil, eh uma questao de raizes. Viver fora do pais nao fara voce parar de acompanhar as noticias bizarras, a cada dia uma pior do que a do dia anterior. Voce ve seus familiares e amigos se ferrando com desemprego, violencia etc. Enfim, ir embora nao eh a solucao amigo.

      • Ettore Semeghini disse:

        ficar também nao. É uma guerra perdida, o preço a se pagar apostando no Brasil é alto demais. Só temos uma vida, se podemos viver melhor em outro lugar, pra que insistir?

    • Ettore Semeghini disse:

      precisa de muita grana nao.. estude bem o pais e vá. nao existe só USA no mundo. Tente america latina, ate para a África tenho amigo imigrando. Pense bem antes, se planeje, mas vá!

  49. Hideraldo Hito disse:

    Num país governado por mercenários, isto é normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via