Congresso em Foco

Atleta olímpica ficou tetraplégica durante treinamento para os Jogos de Inverno

Comissão do Senado aprova aposentadoria a Laís Souza

11.11.2014 17:35 23

Reportagem
Publicidade

23 respostas para “Comissão do Senado aprova aposentadoria a Laís Souza”

  1. CriativoSexy_RM85 disse:

    Triste pais que só dá benefícios a quem eles querem, eu tentei aposentar e não me deram este direito. Muito obrigado Dilma e senadores, ah a Lais merece que lá merece uma boa recuperação.

  2. rafalight rafa disse:

    Governo filho de uma puta, o povo ja esta cheio de ser roubado.

  3. Alex disse:

    Não que ela não mereça. A questão a se questionar é: quantos trabalhadores brasileiros (deficientes) que também mereceriam esse direito e não o tem. É realmente uma vergonha mundial o que o congresso nacional nos proporciona todos os dias.

  4. froté disse:

    Leia-se pensão como “pensam”.

  5. froté disse:

    Laís fique bem, queremos a sua recuperação. Agora, se eu fosse você, uma desportista, recusaria imediatamente este absurdo. Existem milhares de pessoas na mesma situação e não conseguem a mesma atenção. Deputados fds que não pensão no povo, só na promoção. Até tu Suplicy?

  6. Laerte disse:

    O benefício será aplicado a todos os deficientes físicos no País? Se for estendido será muito bacana.

  7. Celso Aguiar disse:

    E Nós que contribuimos compulsoriamente acima do Piso_O Artigo 201 § 4º segue ignoradamente. http://www.vocefiscal.org
    http://www.votoseguro.org
    ASOV-Aposentado Solte o Verbo!

  8. Itapemirim Casas disse:

    No Brasil os lucros são PRIVADOS e os prejuízos são ESTATIZADOS.

  9. Itapemirim Casas disse:

    A esposa de um amigo teve paralisia facial que prejudicou a visão. Perdeu o emprego, não consegue trabalho e o INSS negou o benefício para ela ter condições de fazer o tratamento… foi punida por ser uma contribuinte, cidadã e trabalhadora?

  10. Gerson disse:

    Realmente é mais uma maracutaia tupuniquim. Ela contribuiu o tempo necessário para receber essa aposentadoria? Não, com certeza. E voces devem estar lembrados da aposentadoria dada com outro nome para o tetra campeões de futebol. Ela não foi obrigada a virar atleta. E os comentários do Janio Kerling e os demais abaixo, são muitissimos pertinentes.

  11. Marcos Ruiz disse:

    Concordo que Ela deva receber toda assistência possível! E os outros milhares de deficientes, como ficam? Fazer cortesia com chapéu alheio é muito fácil.

  12. Lisyeux Mourad disse:

    Sugiro a todos os indignados que escrevam à Casa Civil da Presidencia da REpública (fale conosco…), assim como eu fiz, estejam certos que eles lêm tudo. Se vai resolver, não sei, porém temos que fazer algo.

  13. José Carlos Pereira disse:

    Típico do Congresso, fazer caridade com o dinheiro do povo que paga religiosamente para ter aposentadoria na maioria das vezes ridícula.
    E nessa sacanagem se juntam oposição e situação, farinhas do mesmo saco.
    E as dezenas de pessoas, contribuíntes do INSS, com as mesmas condições clínicas, que penam para tentar conseguir um benefício pequenino?
    Só cadeia mesmo, mas cadeia mesmo e não essa do mensalão.

  14. Julio disse:

    E os trabalhadores como eu que contribuíram por 35 anos, o maior tempo pelo teto máximo, e recebem hoje 60% do que essa moça irá receber! Como ficam! Sem discutir o mérito dessas benesses, em que inclui benefícios para idosos com mais de 70 anos ou para deficientes, esses recursos deveriam ter outra fonte, pois essas despesas recaem sobre os trabalhadores que trabalham e contribuem por anos a fio e, próximo do seu final de vida, são vilipendiados com a redução drástica de seus direitos. Por isto, como eu também, somos obrigados a continuar trabalhando, sem poder colher os frutos da aposentadoria, que são poucos em virtude de estarem sendo surrupiados por políticos e governantes que querem passar a imagem de bonzinhos, mas na realidade são benfeitores com o uso de dinheiro alheio!

  15. Jozaque Silva Silva disse:

    O MÁXIMO QUE ESSA MULHER TERIA DIREITO ERA AUXILIO DOENÇA E FAZEREM ESSA SACANAGEM TIRANDO DO INSS DINHEIRO DAQUELES QUE TRABALHARAM 35 ANOS CONTRIBUINDO E NÃO TEM DIREITO A INTEGRAL. BANDO DE POLITICOS DESGRAÇADOS SAFADOS.

  16. Jozaque Silva Silva disse:

    País de políticos senvergonha mesmo, corruptos, essa mulher nunca contribuiu com merda nenhuma e lhes dão aposentadoria beijada de R$ 4.500,00 e nós que contribuimos por 35 anos de pagamentos não temos direito a integral, isso é REVOLTANTE, SACANAGEM DESSES POLITICOS CORRUPTOS, LADRÕES.

  17. Lisyeux Mourad disse:

    ISto é uma vergonha!Só poderia ter partido de uma tucanalha sem nocção de dignidade que legisla para fazer farol. Há diabéticos amputados aos quais é negada aposentadoria de um salário mínimo e os coitados são obrigados a entrar na justiça ou então ir trabalhar de moletas. Cara de paú dos políticos sem vergonha.Se a moça foi praticar esse tipo de esporte ela deveria, no mínimo, ter feito um bom seguro de vida. Ela foi simplesmente irresponsavel. Ela merece tanto quanto qualquer outro brasileiro (a). Deveria colocar-se na filinha do INSS (se é querecolheu alguma vez na vida…). É assim que agem os políticos safados. PRcisamos anotar os nomes de todos que votaram a favor desta bandalheira com o dinheiro do povo que recolhe INSS a vida toda e nunca consegue se aposentar porque vão lançando fatores previdenciários.

    • Felipe Alves do Nascimento disse:

      Não são só tucanos que aprovaram esse projeto. Talvez até seu próprio candidato aprovou…

      De resto, concordo com a sua opinião…

      • Lisyeux Mourad disse:

        Obrigada por sua opinião, porém a Tucanalha autora do projeto é uma tal de Gabrili-Psdb, ou seja, partiu daí a proposta indecente. E, ademais, meu candidato foi da Frente de Esquerda Psol-PSTU e não foi eleito desta forma não contriuiu para tentar implementar essa injustiça. Para expressar minha indiganação escrevi à Casa Civil da Presidencia da República, na mesma data da publicação da matéria,aliás eles lêm tudo! deixando claro meu descontentamento. Se a moça teve má sorte no destino não foi a única, lamento profundamente, mas não concordo que ela tenha mais valor que qualquer outro trabalhdor.

        • Gerson disse:

          O cara pode propor mas a aprovação não foi só da “tucanalha”. Se voce mencionasse a “politicalha” ficaria, o seu texto, perfeito pois houve participação de politicos de todas as fossas.

          • Lisyeux Mourad disse:

            A autora é psdb disso não resta dúvida, o que não está explicado são os nomes dos que apoiaram, por isso temos que saber quem são os cúmplices.

  18. Janio Kerling Cacau disse:

    Sacanagem, para praticar o esporte em questão, ela tem que ter condições financeiras. O pobre coitado que se acidenta e fica invalido trabalhando, com mulher e filhos para sustentar, tem seu beneficio menor que o salario minino. Esses políticos não perdem a oportunidade de fazer cortesia com o chapéu dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via