Congresso em Foco

O deputado respondeu, por meio de sua assessoria, que suspendeu a divulgação do aplicativo para que a Justiça eleitoral ratifique sua legalidade[fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

Com pai condenado, deputado apresenta pedido de urgência para reverter decisão do STF sobre Lei da Ficha Limpa

11.11.2017 11:18 17

Reportagem Em
Publicidade

17 respostas para “Com pai condenado, deputado apresenta pedido de urgência para reverter decisão do STF sobre Lei da Ficha Limpa”

  1. luciano damiao disse:

    Bando de víboras, parasitas que sugam o sangue do povo brasileiro..

  2. Jose Bem Maior disse:

    Quando começarem a matarem políticos no meio da rua
    vão chamar os justiceiros de terroristas…

  3. Hideraldo Hito disse:

    Mais um VAGABUNDO legislando em causa própria neste país da impunidade e corrupção.
    Tá na hora da bala correr solta.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    De novo esse juiz de porta de cadeia gilmar mendes(minúsculo mesmo), fazendo mais cagadas no judiciário, soltando político safado. Até quando esse escárnio na cara dos contribuintes vai hem?, e saber que nós pagamos o salário e todas as mordomias e regalias desse crápula!. Fora juizeco de b***a!.

  5. San Rege disse:

    deputado federal Leonardo Quintão, seu babaca, a LEI é para todos!

  6. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    O pagador de imposto que se candidate ao cargo de gari, lhe é exigido antecedentes criminais, possuindo antecedentes o emprego já era. Mas os carrapatos são condenados, presos e continuam exercendo mandato público, alguns até recebendo auxílio moradia. O interessante é que os casos são gritantes dentro do PMDB, tanto daqueles que estão presos, quanto daqueles que propõem estes tipos de atitude. 2018 voto 00.

  7. Francisco Drummond disse:

    QUANDO A NOTÍCIA COMEÇA ASSIM: “PASTOR…” ME DÁ UM DESÂNIMO, UMA SENSAÇÃO DE QUE MINHA NAÇÃO ESTÁ SE DILUINDO…

  8. Júlio Cardoso disse:

    Mais um político safado em defesa de interesse próprio. Político de vida pregressa suja tem que ser alcançado pela Lei de Ficha Limpa e pronto. Que não tem ficha ilibada não pode exercer mandato. E não interessa se o fato delituoso foi anterior ou durante o mandato. O que interessa a integridade ética e moral do indivíduo, antes e durante o exercício de mandato.
    A tentativa de desqualificar a Lei de Ficha Limpa é um condenável retrocesso e depõe contra a moralidade que há de prevalecer no exercício da vida pública. A sociedade está vigilante e não vai permitir que indecorosos políticos ressuscitem crápulas que desonram a República.

    • Alexandre Silva disse:

      O Pai dele é um Pastor Milionário Lunático e segundo os seus conterrâneos muito Desonesto.
      O que é muito Comum entre os Pastores e Evanjekas.

      • Ermelindo Rodrigues disse:

        O pai Sebastião Quintão fez fortuna antes de ser pastor ,” sabe lá como “, usa a Bíblia para acobertar esse passado tenebroso .

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          A maioria desses pastores só querem as ovelhas para tosquiar financeiramente, o resto que vá para o inferno!.

          • Ermelindo Rodrigues disse:

            Olá Bento , esse prefeito pai do tal deputado , é conhecido aqui na região do Vale do Aço . Lamentável e patético o povo de Ipatinga eleger um calhorda desse nível , o sujeito é morador de BH , é a segunda vez que se elege prefeito de Ipatinga . O povo ainda tem que evoluir muito politicamente , elegeram por duas vezes um forasteiro . Um abraço

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            O eleito é o espelho dos seus votantes. Toma até aprender!

          • Ermelindo Rodrigues disse:

            Temos um ex conhecido nacionalmente de Sarney , que migrou – se para o AP ,sem dúvidas pq perdeu espaço no MA . Eu mesmo julgo o AP como um estado com atrasos em muitas áreas , principalmente na política mas , Ipatinga é uma cidade prospera , com planejamento urbano , renda per capita das melhores de MG , data – se o início do distrito na década de 50 e se emancipa na década seguinte . Pois bem , a população não amadureceu politicamente , caindo no golpe do vigário . Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via