Congresso em Foco

Ministra do STF, Cármen Lúcia votou a favor da ação que considera resolução que trata dos padrões de qualidades do ar considerado como “vaga e permissiva”. Foto: Rosinei Coutinho/STF

Cármen Lúcia arquiva investigação sobre áudios da JBS que citam ministros do Supremo

21.06.2018 16:26 15

Reportagem
Publicidade

15 respostas para “Cármen Lúcia arquiva investigação sobre áudios da JBS que citam ministros do Supremo”

  1. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    A sociedade precisa da mudança estrutural na Gestão Pública. Não podemos aceitar que ministros sejam escolhidos por políticos. Aliás não devemos aceitar mais indicação nenhuma para os setores públicos. Meritocracia, concursos públicos para direção e chefia, bem como para presidentes de BC, BB, Caixa e demais órgãos públicos. O problema não é só A ou B no poder, mas como estes chegam ao poder e o que fazem dele. A Lava Jato revelou o que são os partidos políticos (ORCRIM) e a política meio de enriquecimento ilícito em detrimento do futuro da sociedade. Em outubro voto 00.

  2. Indignado disse:

    JÁ VOTEI EM LULA (PRIMEIRO MANDATO DE PRESIDENTE), NOS ÚLTIMOS 15 ANOS VOTEI SEMPRE NO PSDB (PARA VEREADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, SENADORES E PRESIDENTE)!!!! APÓS A LAVA JATO, FICOU CLARO QUE TODOS OS PARTIDOS PENSAM DA MESMA FORMA (QUEREM O PODER PARA SUGAR OS RECURSOS PÚBLICOS EM PROL DE SI E SEUS FAMILIARES E “AMIGOS” DE PARTIDOS)….. ESTOU COM DIFICULDADES PARA ESCOLHER UM CANDIDATO QUE REALMENTE REPRESENTE MUDANÇAS (MUDANÇAS VERDADEIRAS)!!! DE TUDO QUE FOI APRESENTADO ATÉ AGORA, O CANDIDATO QUE VEJO COM ESSAS CARACTERÍSTICAS É O SR. JOÃO AMOEDO, DO PARTIDO NOVO…. SUGIRO QUE CONHEÇAM AS PROPOSTAS DESSE CANDIDATO!!!…. PODE SER O CANDIDATO QUE VAI REPRESENTAR VERDADEIRA MUDANÇA NA POLÍTICA BRASILEIRA….. PESSOAL É APENAS UMA SUGESTÃO, MAS CONHEÇAM AS PROPOSTAS (O SR. JOÃO AMOEDO PARTICIPOU RECENTEMENTE DO PROGRAMA CANAL LIVRE DA BAND)….

    • Fábio disse:

      Amoedo é ótimo e terá meu voto também. Parabéns pela lucidez!
      Apenas acrescento que, embora todos estejam envolvidos em corrupção, o PT é pior porque tem veia autoritária.

  3. Way_down_from_Texas disse:

    Deixa eu entender bem, a mesma presidente do STF decidiu unilateralmente sem ninguém de fora observar, se o que ela diz, e a PF e verdade?
    Desde quando o STF se policia ele mesmo? Isso tem cheiro de podre sim!
    Por isso ninguém mais acredita em essa Ministra que sempre protege os elites e os golpistas que tiraram a Dilma e o Lula do poder! Parece mais uma ditadora, igual o Temer para mim!

  4. Paulo disse:

    Que um tumor maligno está carcomendo as entranhas da democracia não resta a menor dúvida. Resta saber em que estágio está.

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    O país e a sociedade está ferrada nas mãos dessa Suprema Troca de Favores = STF. Que vergonha ser chacota internacional exatamente por quem tem o dever de zelar pelo absoluto cumprimento da Democracia com base na CF. Pouca vergonha . Fora todos!.

  6. Fábio disse:

    Se existe hoje um órgão cada vez mais desacreditado perante a opinião pública é o STF. Basta pensar que quatro dos juízes que o compõem foram indicados pelo criminoso Lula, já detido pelas autoridades, para se perceber o nível.

    • Way_down_from_Texas disse:

      Cala a boca mentiroso apoiador do Aecio pó! Você e um fanático sempre criticando o Lula que foi o melhor Presidente do Brasil e esta preso pelo simples fato de tirar ele das eleições desse ano por ser o numero um candidato presidencial em todas as pesquisas! Injustiça sem tamanho!
      CRIMINOSOS E LADRAS CORRUPTOS e o AÉCIO PO, do PSDB e o golpista TEMER, do PMDB, que estão roubando o pais toda hora!
      E os demais Ministros colocados no STF por outros presidentes? Esqueceu de mentir sobre eles porque defende sempre o PSDB e o PMDB, os elites? Mentiroso sem vergonha?

      • Fábio disse:

        Os demais ministros foram colocados pela impichada, pior presidente da história. Dos onze ministros do STF, oito foram nomeados pelos petralhas, daí o baixo nível.
        E vou repetir pela milésima vez: só os petralhas têm banido de estimação. Tô nem aí pra MDB (que elegeu) e PSDB. Perde seu tempo falando disso pra mim.
        Meu compromisso é com o país, não com uma quadrilha como você.

        • Way_down_from_Texas disse:

          Seu compromisso e com o PSDB e o AÉCIO PO!
          Ninguém se importa se você gosta, o nao, da Dilma ignorante do pior especie!
          Sua mãe ficou ‘impichada’ quando tive o aborto retardado de você, e isso?
          Seu compromisso e mentir para o povo honesto do pais para ficar no poder e ficar roubando, ponto final!
          Seu tempo ta chegando golpista desgraçado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via