Congresso em Foco

Cantor Amado Batista defende redução da maioridade penal

27.05.2015 21:19 7

Reportagem
Publicidade

7 respostas para “Cantor Amado Batista defende redução da maioridade penal”

  1. MAGDA disse:

    DEVERIA MESMO, POIS ASSIM IA PRA CADEIA ADOLESCENTE E NÃO TERIA FEITO AS BARBARIDADES QUE FEZ!!

  2. Luiz Carlos Fernandes Dias disse:

    Ele estava lá para dizer que chegou onde chegou, porque foi educado e teve o melhor aprendizado da vida de todos os seres humanos – O TRABALHO – quando era menino e não teve tempo e liberdade para escolher maus caminhos.

  3. Alziro Ribeiro da Silva disse:

    Ficam discutindo se mudam a idade para que menores sejam punidos pelos crimes que praticam, sou leigo no assunto, nem tanto acho que é preciso haver diferença no tratamento dos atos feito por um menor que vive de acordo com as nossas leis daqueles que fazem da vida um próximo um inferno.

  4. Lair Amaro disse:

    Queria saber quem foi o gênio que convidou essa sumidade no campo da Criminologia para comparecer a essa Comissão.

    • Reginaldo da Silva disse:

      Não precisa ser político ou qualquer outra coisa para se representar no congresso ou nessas comissões. Precisa tão somente ter opiniões claras e que possam ser debatidas de forma consciente. Todavia, a reportagem não cita se ele estava ou não estava lá, e sim, a opinião dele sobre a questão.

      • Gilton Júnior disse:

        Ele estava lá! Eu vi no Diário Oficial que ele iria participar da comissão.. Também não entendi o motivo da presença dele.. rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via