Candidato que quer “dar” viraliza na internet

Gay assumido, com sapatos e short femininos, o organizador de concurso de miss e candidato a vereador em Marília dança com toda alegria o funk “Quero te dar”, de Valesca Popuza. Quer saber o que ele dá?

Coordenador do concurso de miss da cidade de Marília (SP), o candidato a vereador Yasser Daud (PMB) conseguiu um jeito de chamar a atenção dos eleitores. Com o slogan “Eu não prometo, eu dou” e o apelido “Quero dar”, Yasser “viralizou” nas redes sociais. Desde que foi publicado, na última segunda-feira (26), o vídeo se espalhou pelo Whatsapp e pelo Facebook. Gay assumido, com sapatos e short femininos, o missólogo de 40 anos dança com toda alegria o funk “Quero te dar”, de Valesca Popuza.

Veja o vídeo:

 

“Meu nome é Yasser 35024, e meu apelido é 'Quero dar'. Eu dou. Me dá o seu voto? Eu dou... Cultura, lazer, educação, segurança, trabalho, saúde, e o meu prefeito, Vinicius - 40. Eu não prometo. Eu dou", diz o candidato de 40 anos.

Ele continua: “A pergunta que não quer calar. O que eu vou dar? Vou dar a esperança a vocês que não acreditam mais nesses vereadores que nada fizeram pela população. Vamos dar? Vamos de Yasser Daud. Meu número 35024. Eu não prometo, eu dou".

Mais sobre eleições

Mais sobre LGBT

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!