Bolsonaro xinga Molon e diz que não bateu para que ele não se apaixonasse

"Você é um bosta, um merda", disse Bolsonaro, com dedo em riste, para Molon, enquanto se encaminhava para dar sugestões ao filho no intervalo de debate com candidatos no Rio. Na volta, atacou novamente: “Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim”

 

 

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) dirigiu xingamentos ao também deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), durante o intervalo do primeiro para o segundo bloco do debate promovido pela TV Record na noite desse domingo (25). “Você é um bosta, um merda”, disse Bolsonaro, dedo em riste, para Molon, enquanto se encaminhava para dar sugestões ao filho. As informações são do Valor Econômico.

Na volta, o deputado parou novamente à frente de Molon. “Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim”, afirmou. “Na Câmara ele não debate comigo”, queixou-se.

Bolsonaro ficou irritado com a lembrança feita por Molon de que ele responde a investigação por crime ambiental, no Supremo Tribunal Federal (STF), por pescar em área de proteção. A declaração do candidato da Rede foi dada em resposta a Flávio Bolsonaro, que o questionou sobre o tema meio ambiente. O filho de Bolsonaro retrucou: “Você é o verdadeiro candidato melancia. Verde por fora e vermelho por dentro. Você saiu do PT, mas o PT nunca saiu de dentro de você”. Molon responde que deixou o PT após as revelações da Operação Lava Jato, mas que mantém o combate à desigualdade entre os seus valores.

Pesquisa divulgada pelo Ibope no último dia 22 mostra disputa acirrada no Rio. Marcelo Crivella (PRB) aparece bem à frente, com 31% das intenções de voto. Na sequência parecem Marcelo Freixo (Psol), com 10%, Jandira Feghali (PCdoB) e Pedro Paulo (PMDB), com 9%, Flávio Bolsonaro, com 7%, Indio da Costa (PSD), com 6%, Osorio (PSDB), com 4%, e Molon, com 2%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. O Ibope ouviu 1.023 eleitores em 21 de setembro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RJ-08346/2016.

Mais sobre eleições

Mais sobre Jair Bolsonaro

Mais sobre o Rio de Janeiro

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!