Congresso em Foco

É inegável que há um traço autoritário no voto obrigatório. O fato de o Estado determinar que um cidadão seja obrigado a participar das escolhas dos governantes. Foto: TSE

Bolsonaro usa Bolívia para defender auditoria em eleições

14.11.2019 20:56 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro usa Bolívia para defender auditoria em eleições”

  1. Valdir disse:

    A própria lei do então deputado Jair Bolsonaro, aprovada pelo Congresso, da utilização de impressoras concomitantes com as urnas, mas infelizmente suspensa nas eleições de 2018 pelo TSE, já seria um grande passo para maior transparência e segurança dos pleitos.
    Há que se ter uma forma de fazer o “check and balance” dos votos, pois as urnas são comprovadamente vulneráveis a fraudes, embora o TSE tente a todo custo negar.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Ele só pediria auditoria se perdesse as eleições, caso contrário as urnas funcionam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via