Congresso em Foco

Bolsonaro é aliado de Donald Trump[fotografo]Alan Santos/PR [/fotografo]

Bolsonaro repete Bolsonaro. Elogia Trump, critica Globo e evita entrevista

11.02.2020 10:31 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Bolsonaro repete Bolsonaro. Elogia Trump, critica Globo e evita entrevista”

  1. Felix disse:

    Interdição já! Chega!

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Fica esperta estagiária!…Está começando agora, fique esperta com os editores de suas matérias, vejam o que fizeram com a resposta do Pres. Bolsonaro sobre os soropositivos, veja o que saiu na mídia e o que efetivamente ele falou!!…E lembre se de que jornalista de verdade não tem cor favorita,não tem preferência por nada,não torce prá time nenhum e nem usa adjetivos em público. O retorno disso se chama CREDIBILIDADE!!!

  3. Silas A. Santos disse:

    Não quer dar entrevistas por causa do miliciano morto…. O que foi condecorado pelo Flavinho e defendido por ele mesmo( quando ainda deputado) com unhas e dentes em 2005 na tribuna da Câmara Federal…. O que o bozo teria prá dizer a respeito desse fato ?

  4. jorge disse:

    É o que dá reduzir as verbas de publicidade pra Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via