Congresso em Foco

Delegado Waldir manda recado para Bolsonaro: "Ninguém vai tomar o partido à força"

Bolsonaro quer rever demarcações de terras indígenas

30.08.2019 20:28 1

Reportagem
Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro quer rever demarcações de terras indígenas”

  1. VAMOS CONTINUAR NA LUTA PORQUE OS CORRUPTOS NÃO DESISTEM DE CHEGAR AO PODER, O NOSSO APOIO PELAS REDES SOCIAIS PARA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É MUITO IMPORTANTE PARA O SEU GOVERNO.
    Se você fechar os olhos vendo o Dória falar, você irá pensar que está escutando o Lula falar. A diferença de Lula para o Dória é que um é intelectual e o outro semianalfabeto, como era no caso de Fernando Henrique Cardoso e Lula, por isso, todos são farinha do mesmo saco, ou seja, é só o poder pelo poder.

    Geralmente eles não têm projeto nenhum para o Brasil, aliás o Lula e Fernando Henrique Cardoso eles tinham que era transformar o Brasil num país comunista, agora o de Dória sinceramente eu não sei qual é o projeto dele para o Brasil, mas com certeza boa coisa é que não é.

    Nenhum político que queira mudar o Brasil, se não enfrentar os corruPTos como o presidente Jair Bolsonaro está fazendo, até porque, o principal problema do Brasil é a corrupção e o presidente Jair Bolsonaro pegou pesado quanto isso, quando acabou com a famigerada política do toma lá, dá, cá, criada nos governos petistas e acabou com vários ministérios que só servia de cabide de empregos para a base de sustentação dos governos do PT.

    Todas essas medidas deixou a classe política muito revoltada com o presidente Jair Bolsonaro, ao ponto de se juntarem e formar o famigerado CENTRÃO, que também não deu certo e com isso não conseguiram derrubar o presidente Jair Bolsonaro. Agora não vamos ter a ilusão que eles desistiram que eles não desistiram. O que nós devemos continuar fazendo é dando todo o nosso apoio para o presidente Jair Bolsonaro, principalmente pelas redes sociais. https://uploads.disquscdn.com/images/042d2fd8e163ccbed01e44b74d1a7f7a7b9160afc2b0a8b9345bbb90b05a6538.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via