Congresso em Foco

Deputado já havia sido rejeitado pelo PSDC em julho

Bolsonaro emprega servidora fantasma, vendedora de açaí em Angra; deputado nega irregularidades

12.01.2018 10:38 12

Reportagem
Publicidade

12 respostas para “Bolsonaro emprega servidora fantasma, vendedora de açaí em Angra; deputado nega irregularidades”

  1. Lucas Hausen disse:

    Esse demagogo Bozonaro é mais do mesmo. Não passa de um parasita do dinheiro público que não fez nada de útil pra sociedade há 30 anos. Odebrecht manda lembranças pra ele!

  2. Valdir disse:

    E a Folha tenta, tenta, tenta, e continuará tentando……

  3. Adailton Mansur disse:

    Noticia tendenciosa, maliciosa e finalidade escusa…Jornalista que se preze não precisa ser leviano nas chamadas dos artigos…
    COMUNISTA é o pior que há nessa terra.

  4. Gabriel Brittes disse:

    Parece que o tal “mito” tá se revelando.

  5. Ronaldo Ferreira disse:

    As pessoas estão buscando justificativa para o injustificável. Querem compar os bandidos para escolherem o menos pior, mas odo dia sai um podre novo desse candidato. é que nem bosta, quanto mais mexe mais fede.

  6. Arlindo Silveira disse:

    15 milhões o patrimônio de toda família Bolsonaro? Mesmo depois de terem mandato de deputados por quase 30 anos? Há, são muito incompetentes. A falecida Marisa Letícia, como promotora de vendas da Avon amealhou quantas vezes mais que isso?

    • Flávio G. disse:

      15 “milhõezinhos” é um dinheiro que mais de 90% da população não atingirá depois de uma vida toda de trabalho. Aliás, nem trabalhando até se aposentar à mingua depois de uns 90 anos de labor.
      Talvez seja mais fácil culpar Eva (a da maçã) quando alguém tem uma conduta reprovável. Assim, haverá sempre a conveniente ilicitude ou imoralidade de um para justificar a do outro.

      Em países mais sérios que o Brasil, qualquer figura pública envolvida em escândalos pede para sair. Aqui, não precisa. Sempre terá uma legião de fãs achando que primeiro se escolhe o candidato e depois avalia sua conduta, e não o contrário. E, se alguém trouxer a público alguma conduta que desabone o candidato previamente escolhido, provavelmente é comunista ou qualquer coisa que o valha (aplicação pura e simples do método de Schopehauer de ganhar discussões: atacar o adversário).

  7. Paulo Cesar disse:

    Se for ilegal seus opositores lá no congresso já teriam o cassado por conta disso.

    • Flávio G. disse:

      Vale a pena lembrar que a administração pública é pautada pela moralidade. Isto está descrito na constituição, artigo 37. Logo, a atuação imoral de qualquer servidor público (em qualquer poder e em todos os âmbitos), enseja, dentre outros a perda da função pública.

      Há bastante tempo até as eleições de 2018 para o eleitorado acordar e ver que, ao invés de justificar o que não tem justificativa, avaliar outros candidatos e trocar seu voto. Não é vergonha alguma mudar a intenção de voto, tampouco a opinião. Enquanto o Brasil aceitar qualquer tipo de desvio de conduta, este país vai viver sendo chacota de gente que leva vida fácil nas costas do povo.

      • Arlindo Silveira disse:

        Você está certo. Vamos mudar e escolher candidato honesto. Lula.

        • Flávio G. disse:

          Não lembro de ter visto PT ou Lula no que eu escrevi. Mas sei que o Brasil tem, no mínimo, mais de 5 partidos/coligações que lançam candidatos à presidência (isto para não citar o legislativo).

          Se o Lula é o melhor argumento a favor de outro candidato, acho que este outro candidato está dando claros indicativos de estar completamente carente de bons projetos e boas propostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via