Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Bolsonaro e a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, no dia da diplomação do presidente eleito: "Perdão por caneladas" - Foto: Rafael Carvalho / Governo de Transição

Bolsonaro é diplomado e prega ruptura com a velha política: “Não mais a corrupção”

e

10.12.2018 17:05 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Bolsonaro é diplomado e prega ruptura com a velha política: “Não mais a corrupção””

  1. congressoemfoco disse:

    A política de comentários não permite o uso de palavras ofensivas e também de palavrões. Se comentários foram tratados como spam é porque se enquadraram nestas regras.

  2. congressoemfoco disse:

    Isso não é verdade. Se não há palavras de baixo calão ou não há ofensas, as postagens são publicadas. As demais são excluídas, independentemente a quem estejam direcionadas.

  3. Dila Costa disse:

    Cara de pau, demagogo e falsiano. Superlotou o governo dele com ministros corruptos, está fazendo alianças com os partidos mais corruptos do Brasil, está se apoiando em políticos corruptos, e vem falar em fim de corrupção. Tanto está fazendo o jogo da Velha Política, como trazendo para o futuro governo, as velhas raposas, que sempre usaram o dinheiro dos cofres públicos pra sustentarem o luxo de uma minoria de privilegiados.

  4. luciano damiao disse:

    Viva ao grande circo da Democracia brasileira onde nós somos os palhaços…

  5. Roberto Cunha disse:

    Só uma pergunta: o ex-assessor milionário foi ao evento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via