Congresso em Foco

Blairo era dado como favorito para concorrer ao Senado ou ao governo de Mato Grosso

Blairo Maggi desiste de eleição e continua à frente da Agricultura até o fim do governo Temer

26.02.2018 11:25 5

Reportagem
Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Blairo Maggi desiste de eleição e continua à frente da Agricultura até o fim do governo Temer”

  1. Se o Ministro da Agricultura tem processos na Justiça, pessoas públicas sempre enfrentam acusações, até o Papa Francisco. Agora, se deve ou não à justiça, é preciso algum processo tramitado em julgado que o condene. Notícia falsa do Avião perseguido pela FAB, foi ‘pista’ falsa dos traficantes logo desfeitas pela pela própria missão de perseguição. O que temos de fato é uma excelente gestão frente ao Ministério da Agricultura, de um colono na origem, engenheiro agrônomo de formação, político com carreira no MT. Não foi por mero acaso que a Balança Comercial Brasileira se justificou em superavit e continua crescendo.

  2. Agamenon Aires Cavalcante disse:

    esse pilantra e FICHA SUJA, deveria tentar eleiçao, para levar ferro, ao menos que seja querido no seu estado.coisa que nao acredito.

  3. J.V.Ramalho disse:

    Há alguns dias houve uma matéria na mídia dizendo que esse cidadão tem vários aviões e várias fazendas e em cada uma delas tem pistas de pouso. E nessa época o motivo da referida matéria foi a PM ter apreendido um avião de da frota do MAGGI recheadinho de COCAINA. Esse assunto durou pouco minutos na mídia. Abafaram ligeirinho. E,o homem se tornou ministro…..

    • Sua declaração sim é irresponsável, com calúnia e difamação. Cada Fazenda de grandes cultivos tem não só uma, mas depende do tamanho da área, várias pistas de pouso de Aviões Agrícolas. Em cada sede, pista de pouso para o próprio descolamento gerencial. Quanto ao avião que teria decolado da Fazenda Itamarati Norte, foi divulgado por plano de vôo dos traficantes para desviar atenção, mas na perseguição as imagens do Sindacta foram claras sobre ter decolado da Bolívia em direção a Goiás, onde foi obrigado a descer por caças da FAB, mas o piloto preferiu posar em uma fazenda para efetuar a fuga, preso depois em um hotel próximo. Que feio publicar na web para o mundo todo o que você desconhece.

  4. Hideraldo Hito disse:

    Favorito??? Pára, né!
    Este ano a meta é: Não reeleger NINGUÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via