Congresso em Foco

Damares Alves, futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanis, se reuniu com entidades LGBTs na última quarta (20)[fotografo]Arquivo Pessoal[/fotografo]

Associação Brasileira LGBT protesta contra Damares: “inimiga declarada dos direitos da população LGBT”

21.12.2018 12:06 13

Reportagem
Publicidade

13 respostas para “Associação Brasileira LGBT protesta contra Damares: “inimiga declarada dos direitos da população LGBT””

  1. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    oooh! a economia vai sucumbir por isso. a Globo vai parar de informar da esperança gay que á a salvação da humanidade. ooooooh

  2. João Orestes Daruy disse:

    Vão trabalhar tropa de vagabundo…..

  3. Fábio disse:

    Triste ver esses movimentos sequestrados por grupelhos de extrema esquerda.

    • Skymaster disse:

      Estranho fazerem esta oposição quando ainda nem tomou posse.
      Também acho estranho nem terem ido conversar, mas apenas se basearam em opiniões.
      Pessoas tem idéias, opiniões e conceitos diferentes mas para chegar em um consenso é necessário no mínimo discutir e argumentar.
      Fazer este tipo de oposição é querer apenas dividir o país.

      • Fábio disse:

        A oposição da esquerda não é mesmo construtiva. Basta lembrar do PT se posicionando contra o Plano Real e a Constituição. Essa gente tem projeto de poder, não de país.

  4. Black Flag disse:

    Associação canhota. Tá explicado, chora e a caravana passa.

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    O Brasil não necessita de minorias, muito pelo contrário essas minorias é que precisam do país com Educação de qualidade, Saúde, Trabalho e moradia digna, afinal na CF todos tem seus direitos alí garantidos. Mais ainda: antes dos “direitos” vem os “deveres”, coisa que ninguém comenta!.

  6. Jeferson Matos. disse:

    Eu admiro essas lutas por aceitação, já que discriminar é coisa de imbecil. Mas fazer uma associação para esse fins é demais.

  7. Galileu disse:

    .Como querem ser aceitos se julgando no direito em não aceitar.

  8. PCM disse:

    E o KIko? Essa “associação” não associa nada.

  9. Bateminas Silva disse:

    E melhor aceitar que doí menos , o Brasil segue em frente com ou sem vocês …

  10. Luiz Gustavo Chrispino disse:

    Meu Deus do Céu – LGBTT, LGBTI, ABGLT, essa sopa de letrinhas me remete e pensar no passado tipo década de setenta, quando essa maldição do POLITICAMENTE CORRETO, não existia e tínhamos um bordão do paulo Silvino que refletia isso tudo. ISSO É COISA DE BICHONA.
    Gente desculpe mas, vou adjetivar… É muita “VIADAGEM”, por que esse povo não luta pela igualdade de ser CIDADÃO BRASILEIRO com seus direitos TODOS respeitados e defendidos, acabando com essa separação esquerdopata de Gays, Lésbicas, Homo, Hétero.
    No Português claro… é uma babaquice monumental, apenas uma discussão imbecil de tendências esquerdopatas para criar Luta de Classes, Categorias, Distinções ou outro tipo de coisa.
    Não consigo defender essa ideia, essa postura desse povo, não pensam como povo, mas, como segmento, como sectarismo, por isso o Brasil está no Buraco social que está. Por que se discute essas panaceias, em vez de se criar uma luta única contra a verdadeira classe opressora do Brasil – A CLASSE OU CASTA POLÍTICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via