Congresso em Foco

Armínio Fraga [fotografo] EBC [/fotografo]

Armínio Fraga revela decepção com Aécio e o PSDB: “Uma tristeza”

08.08.2017 08:56 3

Reportagem
Publicidade

3 respostas para “Armínio Fraga revela decepção com Aécio e o PSDB: “Uma tristeza””

  1. Fábio disse:

    Aécio decepcionou e está morto politicamente, o que mostra a decência daqueles que o elegeram. De outro lado, os petralhas atacam a justiça, desdenham das investigações e desejam emplacar um hexa réu condenado por corrupção na presidência.

  2. Jose Bem Maior disse:

    Tristeza também do PSDB, são os 20 anos de obras intermináveis do RODOANEL PAULISTA, onde o próprio presidente da República tem muita influência, não só no Porto de Santos

  3. Walldemar Sobrinho disse:

    Armínio Fraga deveria saber que a quadrilha que o decepciona é oriunda da social democracia, um esquerdismo velado, meio em cima do muro, pensado para não deixar claro o verdadeiro viés vagabundo e criminoso que todo cidadão de esquerda tem. Não há futuro nesse ideário, a história mostra isso, só falta os 40 milhões de desempregados (número real, sem maquiagem esquerdo-vagabunda) e mais uns 80 milhões de sub-empregados (ganhando salário-miséria) perceberem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via