Após PIB baixo, Dilma critica os “mercadores do pessimismo”

Economia cresceu apenas 0,9% em 2012, menor índice desde 2009

Um dia depois do anúncio de que a economia brasileira cresceu 0,9%, menor índice desde 2009, a presidente Dilma Rousseff desafiou seu críticos, na convenção do PMDB. “Mais um vez, os mercadores do pessimismo vão perder”, disse ela na tarde deste sábado (2), em Brasília.

Aliança entre PT e PMDB terá “longa vida”, diz Dilma

“Vão perder como perderam quando previram o racionamento de energia em janeiro e fevereiro e, mais uma vez agora, quando apostam todas as fichas no fracasso do país. Eles vão se equivocar. Tenho certeza de que todos vocês sabem que torcer contra é o único recurso daqueles que não sabem agir a favor do Brasil”, afirmou Dilma, segundo a Agência Brasil.

Como esperado, o vice-presidente da República, Michel Temer, foi reeleito hoje para mais um mandato como presidente nacional do PMDB. Ele deve novamente se licenciar do cargo e deixar o posto nas mãos do senador Valdir Raupp (RO).

Dilma e Temer devem repetir a chapa para disputar as eleições em 2014. Seus adversários devem ser Aécio Neves (PSDB) e, quem sabe, Eduardo Campos (PSB) e Marina Silva, que luta para criar um partido e viabilizar sua candidatura.

Aliança entre PT e PMDB terá “longa vida”, diz Dilma

Tudo sobre eleições 2014

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!