Congresso em Foco

Álvaro Antônio acusou o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, de negociar cargos com o Centrão [fotografo]Valter Campanato/Ag Brasil[/fotografo]

Alvo da PF, ministro do Turismo se diz vítima de disputa política local

29.04.2019 15:41 15

Reportagem
Publicidade

15 respostas para “Alvo da PF, ministro do Turismo se diz vítima de disputa política local”

  1. Leonardo Costantini disse:

    Votei no Bolsonaro mas esse Ministro deve ter algum tipo de imunidade dentro do governo, afinal o outro foi despachado pelo filho do Presidente e este até agora não mereceu sequer um Tweet do mesmo filho, criticando sua postura ou justificando suas ações. Com filhos tão atuantes em seu Governo, estou aguardando senão uma demissão pelo menos um Tweet dos meninos.

  2. Elson Silva, PhD disse:

    NA VERDADE, a Lava Jato NEM DEVERIA EXISTIR porque estes corruptos já deveriam estar na cadeia HÁ MUITO TEMPO.. . . ou livres se os nossos políticos fossem HONESTOS! . . . A PROPINA não é direito CULTURAL COLETIVO ADQUIRIDO. A China desenvolveu a DITADURA DA LIMPEZA mandando para a pena de morte uns 20 corruptos por ano, sobrando recursos para crescer próximo de dois dígitos, já que dinheiro público gera benefícios ao público! Penso que ainda vamos importar este sistema de governo mais funcional que as democracias distorcidas! Quanto ganha um PROFESSOR e um PROCURADOR? Isto ocorre porque os PROFESSORES não têm seus salários atrelados ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO. EDUGODINHO: “Verdade, moro na Inglaterra e aqui um gerente ganha no máximo 3 vezes o salário de um lixeiro, no Brasil chega a ser 20, 25 vezes.” DEMARCELLE – “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns”.

  3. Elson Silva, PhD disse:

    JAVITTI: “Tubarc, veja outro exemplo de expurgo de corruptos e marginais que forma capital que prosperou uma nação, Singapura hoje é um paraíso de segurança e prosperidade, o que não era a 60 anos atrás !!!!!!” LUIZ EMBOABAS: “Sou contra a pena de morte, mas no caso de roubo de dinheiro público principalmente falando em Brasil, é um instrumento de controle de praga…” LUIZ EMBOABAS: “Pena de morte no Bra$il para quem saqueia os cofres públicos seria uma medida eficaz para controle de pragas… Não há solução para o Brasil sem ter leis fortes e exemplares.”

  4. Elson Silva, PhD disse:

    Até SOU CONTRA a pena capital para PESSOAS, mas só ASININOS e MUARES carregam malas de dinheiro público importante para a construção de ESCOLAS, ESTRADA, HOSPITAIS, PORTOS, TREM BALA, ETC.! Esta perda humana é BENÉFICA comparada com as tragédias das barragens de rejeitos minerais, boate Kiss, MUZEMA, balas perdidas, etc. A corrupção também dificulta a funcionalidade do país pela inibição do conhecimento na tomada de decisões críticas da sociedade. O Brasil sofre hoje uma CRISE DE LIDERANÇA E IDENTIDADE quando os nossos líderes são péssimos exemplos de conduta e acabam na cadeia. Os piores BANDIDOS são aqueles que roubam quando não precisam, uma GANÂNCIA DOENTIA e já são ricos. ISTO AÍ NEM É GENTE e merece uma reciclagem rápida no ciclo da vida . . .NÃO SE IMPORTAM COM A SOBREVIVÊNCIA DIGNA DA NOSSA ESPÉCIE . . .

  5. Elson Silva, PhD disse:

    LINDOLFO PETRY: “Sr. Tubarc: Gostei de seu comentário. É exatamente isto que acontece no Brasil. Eu chamo isto de CORRUPÇÃO LEGALIZADA, que é mil vezes maior e prejudicial do que aquele da bandidagem. Só estamos combatendo a corrupção ilegal. Ainda não acordamos para isto. O Judiciário está comendo todas as riquezas do país e dando em troca um serviço igual ao da Etiópia. Um simples processo de revisão de aposentadoria demora 10 anos. O STF agora deu pra legislar e abrir processos, aumentando ainda mais a loucura de nosso judiciário. Temos aposentados do INSS recebendo acima de 50 mil Reais, valores confirmados por decisões judiciais. AUMENTOS SALARIAIS VERGONHOSOS APROVADOS PELOS PRÓPRIOS BENEFICIADOS, É isto que podemos considerar de CORRUPÇÃO LEGALIZADA.”

  6. Elson Silva, PhD disse:

    DITADURA DA LIMPEZA – invenção Chinesa para crescer perto de 2 dígitos mandando 20 corruptos/ano para a pena de morte. Na situação brasileira, se mandássemos TRÊS corruptos/ano para PENA CAPITAL, já teríamos lastro educativo para alcançar o crescimento chinês! A OAB diria que a PENA CAPITAL fere os direitos constitucionais das MANOBRAS JUDICIAIS LEGAIS de ganhar MUITO DINHEIRO colocando e soltando da cadeia os CORRUPTOS RICOS que envergonham e afundam o país. Tem muita gente lucrando com a onda de corrupção brasileira. NOSSOS LIDERES precisam ser exemplos de CONDUTA. Tem gente ENRIQUECENDO com a MISÉRIA brasileira . . . LUNADIPAULA: “Se aplicarem essa pena aqui no Brasil, não teremos mais SUCO DE LARANJA.”

  7. Elson Silva, PhD disse:

    SABER e PODER – Ultimamente o PODER tem se transmitido cada vez mais entre pessoas de MUITA BAIXA CAPACIDADE INTELECTUAL, comprometendo o PODER DECISÓRIO fundamental no funcionamento racional da sociedade. Existe uma premissa de que PESSOAS INTELIGENTES são honestas e difícil de MANIPULAÇÃO porque compreendem a importância da coerência no funcionamento das coisas, pois a HONESTIDADE oferece proteção e gera resultados condizentes esperados. Elas sabem que a chuva cai do céu, escorre na paisagem alimentando os rios e voltando para o oceano, num ciclo que NÃO PODE SER DIFERENTE. O princípio da dinâmica do funcionamento das coisas é imutável. MUTIRÃO: “Tubarc, parabéns pelos comentários. Todos pertinentes. Ensino aos meus filhos sobre o poder da HONESTIDADE e acredito nela. Pena que o Brasil chegou neste nível tão baixo neste quesito. QUANTAS GERAÇÕES PARA CONSERTAR ISSO?”

  8. Elson Silva, PhD disse:

    QUALQUER FORMA DE GOVERNO, capitalista, comunista, anarquista, monarquista, etc. com BAIXO ÍNDICE de corrupção e EQUILÍBRIO DE DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS deve funcionar . . . A NATUREZA NEM É DEMOCRÁTICA. A abelha rainha não é escolhida por votos e as mulheres nem puderam optar se queriam gerar os filhos e amamentar ou caçar e proteger a família. O REI LEÃO vive temporariamente numa família reinada pelas FÊMEAS. Por isso a China vai ser o primeiro país do mundo e acredito que a moda vai pegar! NININHA99: “Adorei sua resposta! Tá na hora de governar. Campanha eleitoral já acabou”. DEMARCELLE; “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns. Não sei até quando este país vai aguentar essa paralisia de obras e ações para o crescimento do Brasil, melhoria da renda e do emprego.”

  9. Elson Silva, PhD disse:

    Para baixar A CRIMINALIDADE e AUMENTAR A ESCOLARIDADE, precisamos corrigir a distribuição da renda, porque se continuarmos nesta distorção vamos todos ter que VIRAR BANDIDOS ou ser VÍTIMAS DELES!!! BUENO JACI: “Em Vigo, Espanha, fui pedir informações para A GARI QUE VARRIA A CALÇADA EM FRENTE À POUSADA. Queria saber como ir a Baiona, praia de Vigo, mas distante uns cinquenta quilômetros. Ela disse que teríamos que ir até a rodoviária e pegar o ônibus que saia a cada meia hora. Não sabia exatamente como era, pois morava em Baiona, mas como TINHA CARRO, NUNCA UTILIZAVA O TRANSPORTE PÚBLICO. Aí eu olho nossas garis e dá uma TRISTEZA ENORME. Nunca seremos primeiro mundo porque OS QUE TEM ALGUMA COISINHA MAIS ACHAM QUE SÃO ELITE E FICAM TORCENDO PELA CAMADA DE CIMA E PISANDO NA DE BAIXO.”

  10. Elson Silva, PhD disse:

    Sinceramente, a EDUCAÇÃO não é a solução do Brasil e falo como cientista PhD! Acho que em vez de ensinar MORAL E CÍVICA, deveriam ensinar A IMPORTÂNCIA DA HONESTIDADE NA SOCIEDADE. Isto tem que ser repetitivo todos os anos até grudar nos NEURÔNIOS. Se algum dia este estudante virar político ele não vai envergonhar a nação se aposentando na cadeia. Afinal ANALFABETOS não possuem contas secretas nos paraísos fiscais, e não fazem parte da onda de corrupção que assola o nosso país, sendo feita por pessoas que passaram por um processo educacional, mas foram inertes à HONESTIDADE como um princípio intrínseco da coexistência humana. Além da corrupção no Brasil, existe a PERSEGUIÇÃO POLÍTICA resultado da competição constante entre CONHECIMENTO X PODER. GUSTAVO ALE: “Interessante ponto de vista”. PALESTRA TOTAL: “Parabéns por todos os seus comentários. Estou de acordo, sem ressalvas.”

  11. Elson Silva, PhD disse:

    VOTO OBRIGATÓRIO – Conseguimos sair da DITADURA e VOTAR PARA PRESIDENTE, não está adiantando nada – Temos uma democracia distorcida onde o voto COMPULSÓRIO só serve para tirar os CORRUPTOS que não queremos por lá! No calado da noite, aqueles que são pegos carregando MALAS DE DINHEIRO, não merecem respirar o ar que nos rodeia, nem na pele pode ter o mesmo sol que nos bronzeia. Não dá mais para viver um sentimento sem sentido. Faz de conta que ainda é cedo e tudo vai ficar por conta da EMOÇÃO. Precisamos voltar a sorrir e ter um SONHO de país lindo . . .SAUDADES DO TIM MAIA . . .na tua época estava feio, mas agora PIOROU . . . PELO MENOS AGORA TEM INTERNET E NEM IA PRECISAR BRIGAR COM AS GRAVADORAS . . . WALCIR DE SÁ: “Ótimo comentário. Parabéns!! Pessoa esclarecida é outro nível “

  12. Elson Silva, PhD disse:

    A CHINA está completando uma malha viária de Trem Bala de 29 mil km, previsto para 38 mil km até 2025 (Wikipédia), e o Brasil ainda não conseguiu tirar do papel um projeto de 600 km que liga o Rio à Campinas, prometido para a Copa do Mundo em 2014. Até podemos esperar mais algumas DÉCADAS pelo Trem Bala. Mas, as BARRAGENS DE REJEITOS MINERAIS estão ruindo e aumentando a sua capacidade destruidora como vimos em Brumadinho. Em tese, todas vão desmoronar, e por quantos séculos vamos monitorar as barragens para tentar alertar as vítimas que o TSUNAMI PASTOSO está solto descendo a SERRA MINEIRA engolindo VIDAS INOCENTES e aniquilando SONHOS não sonhados? MARCO ANTONIO FERREIRA: “Já li inúmeros comentários de leitores. Mas, creio, certamente esse é o mais intenso e coerente. Meus cumprimentos, Tubarc. Não é sempre que conseguimos encontrar pessoas que pensem no País, ao invés de defenderem ideologias. Aliás, isso é raro!”

  13. Elson Silva, PhD disse:

    LIDERANÇA GEOMÉTRICA – Precisamos de um governo que resolva os problemas do país, se é de esquerda, direita, paralelo, central, transversal, longitudinal, oblíquo, tangencial, traseiro, dianteiro, etc., é apenas uma questão GEOMÉTRICA. Queremos apenas um governo BEM SIMPLES, que faça as coisas funcionarem. Pode até morar na Granja do TORTO, mas tem que ser RETO e bem CORRETO! Vamos deixar esta GEOMETRIA GOVERNAMENTAL para distrair aqueles FILÓSOFOS que duvidam que a TERRA SEJA ESFÉRICA. DEMARCELLE – “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns. Não sei até quando este país vai aguentar essa paralisia de obras e ações para o crescimento do Brasil, melhoria da renda e do emprego”.
    Sou cientista PhD nos EUA e ainda não entendi porque os POLITICOS precisam ter GEOMETRIA em vez de LIDERANÇA!

  14. Elson Silva, PhD disse:

    NOS PAÍSES desenvolvidos com BAIXA taxa de CRIMINALIDADE e ALTOS índices de ESCOLARIDADE, as classes sociais mais favorecidas ganham DUAS a TRÊS vezes mais que as menos favorecidas. No Brasil um JUDICIÁRIO egoísta, caro, ineficiente e MOROSO drena os cofres públicos enquanto professores miseráveis tentam diplomar analfabetos. Para baixar A CRIMINALIDADE e AUMENTAR A ESCOLARIDADE, precisamos CORRIGIR A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA, porque se continuarmos nesta DISTORÇÃO vamos TODOS ter que VIRAR BANDIDOS ou ser VÍTIMAS DELES!!! Isto ocorre porque os PROFESSORES não têm seus salários atrelados ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO como acontece no JUDICIÁRIO. . . EDUGODINHO: “Verdade, moro na INGLATERRA e aqui um gerente ganha no máximo 3 vezes o salário de um lixeiro, no Brasil chega a ser 20, 25 vezes.” DEMARCELLE – “Esse seu comentário deveria ser exposto em cadeia nacional e reflete o pensamento de muita gente e o meu, parabéns”.

  15. Elson Silva, PhD disse:

    A PROPINA começa como uma pequena vantagem indevida recebida para facilitar alguma transação. Inicialmente é pequena e sem sentimento de culpa, mas vai continuar crescendo como um pão com FERMENTO NOVO e se espalhando como GRIPE ASIÁTICA porque mais amigos e AMIGOS DOS AMIGOS vão juntar na meleca. A propina cresce tanto que parece UM DIREITO CULTURAL ADQUIRIDO necessitando de suporte PROFISSIONAL, O dia que o JUDICIÁRIO acorda e começa a trabalhar, a única solução aparente é COLOCAR TODOS NA CADEIA. A delação ajuda a revelar os fatos ocultados das historinhas dos AMIGOS DOS AMIGOS. Quando o POLÍTICO pede 5% o empresário até dobra o valor final, drenando vergonhosamente o DINHEIRO DE TODOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via