Agenda do Senado – 10 a 14 de outubro de 2011

A semana no Senado

Segunda-feira (10)

 

Plenário - Sessão deliberativa extraordinária.

Hora: 14h

 

Ponto eletrônico - A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza audiência pública para debater a regulamentação do ponto eletrônico. Entre os convidados, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

Hora: 9h

Local: Sala 2 da Ala Nilo Coelho

 

Terça-feira (11)

 

Quitação de débitos - A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) examina projeto que obriga as empresas prestadoras de serviços públicos a fornecer a seus usuários certidão anual de quitação de débitos.

Hora: 10h

Local: Sala 19 da Ala Alexandre Costa

 

Política urbana - Na pauta da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), projeto que estabelece as diretrizes gerais da política urbana.

Hora: 14h

Local: Sala 13 da Ala Alexandre Costa

 

Quarta-feira (12)

 

Feriado - Dia de Nossa Senhora Aparecida

 

Quinta-feira (13)

 

Plenário - Sessão não deliberativa

Hora: 14h

 

Sexta-feira (14)

 

Biodiversidade - A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) promove o colóquio "A proteção de espécies ameaçadas de extinção no Brasil". O evento tem como objetivo discutir a situação das espécies ameaçadas e a lista vermelha, bem como modelos jurídicos e política de conservação e a conexão entre economia e biodiversidade. O senador José Sarney participa da cerimônia de abertura, no auditório Antonio Carlos Magalhães.

Hora: 9h

 

Continuar lendo