Agenda do Congresso – 20 a 24 de agosto de 2012

As atividades da semana

TERÇA-FEIRA (21)

 

CPI – Caso Cachoeira
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados ouve os depoimentos dos procuradores Daniel Resende Salgado e Lea Batista Oliveira, que trabalham no inquérito relativo às operações Vegas e Monte Carlo, da Polícia Federal. Os dois são do Ministério Público Federal de Goiás. Horário: 10h15. Local: Sala 2 da Ala Nilo Coelho do Senado

 

Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos de Pessoas com Deficiência; e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Abertura da exposição “Em Busca da Igualdade. Estamos aqui!”. Espaço Mário Covas (anexo 2 da Câmara), 11h

 

CPI – Violência contra a mulher
Reunião administrativa da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que investiga a situação da violência contra a mulher no Brasil para análise de requerimentos. Horário: 14h. Local: sala 9 da Ala Alexandre Costa do Senado.

 

QUARTA-FEIRA (22)

Frente Parlamentar Mista da Educação do Congresso Nacional
Palestra da diretora de Currículos e Educação Integral da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, professora Jaqueline Moll, com o tema “A construção da Política de Educação Integral em Tempo Integral no Brasil”. Plenário 10 da Câmara, 9h

 

CPI – Caso Cachoeira
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que investiga as relações de Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados ouve os depoimentos de Jayme Eduardo Rincón, ex-tesoureiro da campanha de Marconi Perillo ao governo de Goiás em 2010, atualmente presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas; e do ex-corregedor da Polícia Civil de Goiás Aredes Correia Pires. Horário: 10h15. Local: Sala 2 da Ala Nilo Coelho do Senado.

 

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!