Congresso em Foco

Uma das conversas aconteceu no mesmo dia em que ministro impediu polícia de tomar depoimento de tucano

Aécio e Gilmar Mendes fizeram 33 ligações em dois meses, mostra PF

20.10.2017 10:30 11

Reportagem
Publicidade

Publicidade

11 respostas para “Aécio e Gilmar Mendes fizeram 33 ligações em dois meses, mostra PF”

  1. Paulo Oliveira disse:

    Essa foto revela todo o cinismo de um juiz partidário revelado nessa risadinha fdp.

  2. Francisco Gerber disse:

    Temos a Constituição e as Leis Penais as quais devemos seguir. Se a população honesta por acaso desobedecem são punidos imediatamente, os poderosos são promovidos. Ainda tem gente que diz que a lei é para todos….?????

  3. Gilson Tonelli disse:

    Se você coloca uma matilha de lobos cuidar de um rebanho de ovelhas(povo brasileiro) vai sobrar apenas um lobo?
    Não bobo, vai sobrar uma matilha de lobos(STF)

  4. Nestor Oliveira disse:

    Gilmar vai chiar da quebra de privacidade, com carradas de razão… Ligações sobre tenebrosas transações são banais no Bananão; mas, e se as ligações fossem para uma arregimentadora de putas?

  5. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Que pena Walldemar, assim há vários que acreditam nesta história de direita, esquerda, centro, extrema-direita bla bla bla. O que está revelado pela Lava Jato é que existe um compromisso dos políticos em enriquecer famílias, partidos e empresários com o dinheiro do nosso imposto. Basta acompanhar a Conjuntura política atual e ficará obvio à que serve. Seria muito produtivo se os posts em sua maioria das vezes estivessem preocupados com por ex: As 10 Medidas Contra a Corrupção, Fim das Indicações Políticas no setor público; Fim da prerrogativa dos presidentes das Casas Legislativas em pautarem votações; Fim das Mordomias ilimitadas pagas com nosso imposto ao membros do Executivo, Legislativo e Judiciário; isso só pra começar.

  6. Jose Bem Maior disse:

    Marcinho VP.., um dos chefões do CV, preso a mais de 20 anos, disse que o Narcotráfico aqui, financia campanhas políticas em todo o BRASIL…

    Não é atoa que o Senador e Deputado donos do HELICOCA MINEIRO saíram limpinhos desse tenebroso crime, até o piloto do Helicoca não está preso, todos foram liberados limpinhos limpinhos…

    Essa Orcrim precisa ser eliminada o quanto antes, tipo Kiev 2014

  7. VVB2003 disse:

    INFELIZMENTE O STF ESTÁ COOPTADO POR PSEUDOS JUÍZES, QUE HOJE FAZEM PARTE DA ORCRIM QUE ESTÁ ACABANDO COM O BRASIL E QUE LA FORAM COLOCADOS A DEDO PARA DEFENDER TÃO SOMENTE CRIMINOSOS DE COLARINHO BRANCO, PODEROSOS, POLÍTICOS LADRÕES, CORRUPTOS E BANDIDOS, LESA PÁTRIA, NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA PARA O BRASIL E PARA O POVO, SÓ COM UM GOVERNO MILITAR.

  8. Walldemar Sobrinho disse:

    O negócio é: não vai dar em nada. Todo governo de esquerda, ao assumir o poder, aparelha a máquina estatal afim de pavimentar seu planejamento criminoso. Percebam as indicações para a Côrte máxima e a História mostra isso claramente ao longo de décadas. O Brasil está contaminado de ponta-a-ponta. A sociedade honesta é uma ínfima minoria e vive escravizada. As crianças de hoje serão futuros esquerdistas amanhã, doutrinadas por uma geração de mentes criminosas, neste caso, a minha geração. Quem puder, fuja daqui.

  9. Hideraldo Hito disse:

    Esse BEIÇOLA de Bosta é conivente com o crime.
    Tremendo Vagabundo.
    É um BOSTA defendendo BOSTA.

  10. Sergio Russo disse:

    Como é lá fora ? Como os outros juizes do STF de outros países se comportam ?
    Tem um juiz da Corte do USA , o nome dele é Scaglia , que quando sai da corte ele leva garrafas de agua mineral para não depender de ninguém nem por um copo de água . Os reporteres americanos já desistiram de tentar fazê-lo falar sobre qualquer coisa , pois ele alega que se disser qualquer coisa estará dando uma tendencia de pensamento e julgamento o que afeta sua performance de juiz.
    Quando ele é acionado , o advogado tem que dizer quais leis , artigos e detalhes da Constituição americana estão sendo atingidos , pois ele não faz a busca por toda Constituição procurando danos . Muitas vezes os advogados apostam no óbvio e perdem.
    E aqui no Brasil ?
    Os juizes do STF podem ser professores de direito , pois muitos deles durante a vida profissional foram professores e ao atingir o ápice do STF , nada mais natural que continuar professor . Só que o Gilmar Mendes arrombou o conceito e ele não é professor mas empresário , sendo dono de muitas escolas que um dia destes podem estar sendo julgadas e ir ao STF . Não é um estropício este Gilmar Mendes ?
    Tudo isto é ótimo . Vamos continuar a juntar lenha para queimar o Gilmar Mendes num pedido de impeachment. Ele faz por merecer. Queimar em fogo brando , demorado e bem doloroso.

  11. Vieira de Almeida disse:

    ratos, vermes malditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via