Congresso em Foco

xx

Ausências, nulos e brancos superam 40% em grandes cidades. Veja os resultados em todo o país

02.10.2016 16:47 23

Reportagem Em
Publicidade

23 respostas para “Ausências, nulos e brancos superam 40% em grandes cidades. Veja os resultados em todo o país”

  1. Newton de Souza disse:

    Sandices e mais sandices

  2. 13582196 disse:

    Então essa é a surpresa que o Lula disse que teríamos? Valeu, quero mais dessa. Pra fechar o ano só falta o Moro mandá-los para a cadeia!

    Fora PT! kkkkk

    • Wilham Kalil disse:

      Tá com medo de se identificar, covarde. Vc sabia que o seu prefeito boneco se cera, recebeu entre 2014 e 2016 dois bilhões de reais do governo do estado e ele como filiado ao PSDB isso é proibido, e que as empresas dele nos últimos 5 anos receberam 10 milhões de reais.
      Vc se informar, retardado, mental.

  3. Pacificattore disse:

    Finalmente estamos livres do lixo petista, que aparelhou a prefeitura de São Paulo.
    Pedala Haddad!
    Pegue uma destas suas inúteis ciclovias, que empestaram a cidade, e vá para os quintos dos infernos…
    Ah! E não volte!!!

    • João disse:

      Amém! Faço das suas as minhas palavras! Admiro o Dória não é de hoje, e pra mim é o maior empresário do país, com uma formação impecável e vai fazer bonito pela cidade. Parabéns João Dória meu chará!!

    • Raul Vargas disse:

      Como se iludem… Saibam que em uma democracia as forças políticas vem e vão, com alternância em períodos maiores ou menores. Um governo ruim pode deixar saudade quando vem outro pior, e seu partido acabar voltando depois de 4 ou 8 anos. Ninguém realiza governos perfeitos e o pêndulo oscila conforme vários fatores, como as memórias mais recentes da população, o grau de aprovação/reprovação do governo, escândalos, crises específicas e situação política geral no momento das eleições. Vivemos a primeira onda fortemente conservadora depois de muito tempo. Uma onda que não durará pra sempre, como ensina a história das democracias.

    • Wilham Kalil disse:

      Vc não passe de estrume, escroto, que não sabe porra nenhuma da vida, um tremendo iguinorante que engole o que mídia vomita.

      • Pacificattore disse:

        “IGUINORANTE”, eu????
        kakakakakakaka!!!
        Eis, um típico mortadela anencéfalo.
        Nem para puxar carroça deve servir….

        • Wilham Kalil disse:

          Vc não sabe porra nenhuma da vida, engole o que a mídia vomita, vai pela cabeça dos outros. Retardado mental
          Sem mais

          • Pacificattore disse:

            Cumpanhêro, me passa o endereço da estrebaria onde você fica estacionado, que vou te inscrever em um supletivo do Mobral…

        • mariossergio disse:

          Esse cara aí não é um mortadela, é um mortandela…
          Melhor “iguinorá-lo”…

          • Wilham Kalil disse:

            Vc não tem argumento, portanto.
            Deixa como está

          • mariossergio disse:

            Como deixar como está?
            Um “iguinorante” “íguineo” defendendo um partido “iguinóbil”, que “iguinominiou” o país tem sim que ser chamado de “mortandela”

          • Wilham Kalil disse:

            Vc não passa de um coxinha nojento, vá tomar no seu cu.
            Coxinha arrombado.

          • mariossergio disse:

            Além de “iguinorante” é mal educado!
            Um cara “repuguinante” como você só podia ser petista.
            Falta-lhe “diguinidade”, falta-lhe “guinose”, você, como todo petista que se preze está “estaguinado” nessa mente “iguinota”.
            Qualquer um que defenda esse partido “malíguino” “impreguinado” de corruptos não “siguinifica” nada para o país.
            Vou fazer um “proguinóstico” para seu futuro nada “díguino”: vai comer “mortandela” até se fartar…

  4. ESSA FOTO É PARA O JUIZ SÉRGIO MORO E PARA A SUA EQUIPE VER E CONTINUAR FIRME NA OPERAÇÃO DA LAVA JATO. JUIZ SÉRGIO MORO O SENHOR E A SUA EQUIPE PODE CONTAR COM A MAIORIA DO POVO DE BEM DO BRASIL QUE AINDA É A MAIORIA DOS BRASILEIROS, POR ISSO, CONTINUE FIRME NA SUA MISSÃO QUE É LIMPAR O BRASIL DESSES BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO QUE FIZERAM TANTO MAU AO POVO BRASILEIRO. https://uploads.disquscdn.com/images/9ed199bf552925352fab34912ded7162d783707a6c371d0fd6ff96ddaf4be713.jpg

    • Wilham Kalil disse:

      Outro acéfalo guiado pela ” GROBO”

      • Wilham Kalil, eu sei que você é meu fã de carteirinha, mas não é por causa disso que eu vou deixa de criticar as aberrações nesses treze anos do seu querido PT no poder. Na verdade, eu não entendo porque toda essa revolta sua e dos outros petistas pelas redes sociais, na verdade eu sei é porque acabou a mamata que vocês recebiam do governo do PT para ficar defendendo ele pelas redes sociais. Você vai ter de se conformar acabou a política para o Lula, A Dilma, PT e suas gangue. https://uploads.disquscdn.com/images/8a23607c1615aadb00aacf35973d41bacb06af0fb7f04985a0a466980ae83b3a.jpg

        • Wilham Kalil disse:

          Ae parceiro eu não uso nenhum programa social do governo, e não tenho cargo nenhum. A diferença entre nós é que eu diferente de vc , não penso só mim, e gostaria de ver tratamento igual a todos. Aécio citado na lava jato, e no supremo, Renan, Cunha, Temer, todos envolvidos em corrupção, PSDB 20 anos de governo em São Paulo, corrupção no metro, denuncianda pela Siemens, Doria recebeu R$ 10.000.000.000 em 5 anos do governo de São Paulo. Mas tá tudo certo
          Deixa pra lá.

          • Eu também não sou PSDB, até porque, como aposentado que eu sou, no governo do Fernando Henrique ele prejudicou bastante os aposentados, ao ponto de chamá-los de vagabundo. Agora o que eu não consigo entender é um ex-trabalhador perseguir e enganar os ex-trabalhadores aposentados, como o Lula fez. Ele teve a cara de pau de ir no programa do Silvio Santos e quase que chorando, prometeu se eleito iria acabar com o fator previdenciário e quando eleito, não só manteve como fez pior que o Fernando Henrique, ou seja, se para o salário mínimo ele dava um percentual para os aposentados ele dava outras, muitas vezes a metade do que ele deu para o salário mínimo. Para encerrar, sabe qual é a consequência dessa maldade do seu Lula, é que hoje aposentados que não conseguem nem comprar os remédios que necessitam. https://uploads.disquscdn.com/images/852fddc1239bbafb9e3a23578d66679d9b8f07320f19d4f87f31a426658123b4.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via