ACM Neto e mais três prefeitos de capitais já estão reeleitos

Além do prefeito de Salvador, também renovaram o mandato Carlos Amastha, em Palmas, Carlos Eduardo, em Natal, Luciano Cartaxo, em João Pessoa. Acompanhe a apuração em tempo real

Pelo menos quatro prefeitos de capital já estão reeleitos em primeiro turno neste domingo (2). Em algumas cidades a apuração nem terminou, mas os candidatos já garantiram mais da metade dos votos válidos, afastando qualquer possibilidade de disputa em segundo turno. Primeira capital do país a encerrar a apuração, Palmas continuará a ser administrada pelo colombiano naturalizado brasileiro Carlos Amastha (PSB), que alcançou 52,38% dos votos válidos.

Embora a apuração não tenha sido concluída em Salvador (85,2%), ACM Neto já pode comemorar a sua reeleição: o atual prefeito do DEM aparece com 74,04% da votação válida e não perde mais. A segunda colocada, deputada Alice Portugal (PCdoB), tem 14,69% dos votos.

Com 99,97% dos votos, o prefeito de João Pessoa (PB), Luciano Cartaxo (PSD), também renovou o mandato com 59,67% dos votos válidos. O segundo lugar ficou com Cida Ramos (PSB), com 33,54%.

Em Natal, com 97,77% dos votos apurados, o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) está reeleito com 63,36%. Kelps (SD) ficou com 13,39%.

Siga em tempo real a votação em todo o país

Mais sobre eleições

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!