Congresso em Foco

Ato sindical de 1º de maio une Marina, FHC, Lula e Ciro em palanque virtual

01.05.2020 09:43 9
Atualizado em 02.05.2020 11:51

Reportagem
Publicidade

9 respostas para “Ato sindical de 1º de maio une Marina, FHC, Lula e Ciro em palanque virtual”

  1. Danilo da Silva disse:

    São 14:30 hs e não vi nenhuma liderança política aparecendo nesta transmissão além de Lula. Só o que vejo são artistas insuportavelmente medíocres. Também, quem vai querer ser misturar com sindicatos de pelegos?

  2. Ari Machado Portela disse:

    Deram as Caras publicamente os golpistas: FHC, LULA, FÁVIO DINO, PAULINO e CIRO. O BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS..

  3. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    É lamentável que os sindicatos, ao invés de se preocupar com a saúde dos brasileiros e focar na pandemia, se preocupem, agora, em fazer live com pessoas que tiveram a chance de melhorar o sistema de saúde no Brasil e pouco fizeram, priorizando a questão política, que mais uma vez, se torna manchete negativa no mundo inteiro.

    • Silas A. Santos disse:

      UPAS, UBS, SAMUs, HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS, MAIS MÉDICOS….etc. além de FOME ZERO, BOLSA FAMÍLIA, LUZ PARA TODOS, como também tirou o Brasil do Mapa da Fome…. Quer mais ?!?!?!
      Já a DIREITALHA…..
      O Boçalnaro profetizando a morte: muita gente vai morrer, fazer oquê ? É a vida….
      Ridículo !!!!! Matador dos mais pobres…..
      FORAAAAA BOLSONAROOOOOOO JÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!
      FORAAAAA DIREITALHAAAAAAAAA JÁÁÁÁ!!!!

      • Carlos Antonio Pontes Junior disse:

        Sou a favor do Brasil e não sou a favor de direita ou de esquerda.Só um cego não quer ver que o sistema de saúde do Brasil é pífio, mal estruturado e mal aparelhado há décadas. Não misturo política com problemas muito mais sérios como esta pandemia que assola o mundo. O dia que o povo brasileiro se unir e esquecer esse ridículo ódio político que só faz bem para os próprios políticos, talvez o Brasil seja um País melhor, mais fraternos e mais solidário.

        • Silas A. Santos disse:

          SE é assim, apartidário, então deve saber como era o nosso Sistema de Saúde antes do LULA e o PT ter implementado todos esses benefícios. Que estão sendo destruídos desde o Temer do golpe até agora, e nesses tempos de Boçalnolandia, bem aceleradamente…. Prá comprovar basta dar um Google…..

          • Carlos Antonio Pontes Junior disse:

            Não vou ficar aqui defendendo políticos corruptos e incompetentes que a meu ver, tiveram a grande chance de tornar o País, um dos mais prósperos do mundo, mas a vaidade, o orgulho, o egoísmo e a ganância os cegaram. Para entender, não precisa do google e sim, de inteligência, maturidade e bom senso, o que me parece ser meio difícil frente ao ódio político que se instalou no País, desnecessários nesse momento. Certamente o google nos mostrará o que foi feito, tanto no lado bom, o que não seria mais que uma obrigação. tanto para o lado ruim, que nas últimas décadas, ganharia muito mais espaço que do lado bom. Procure analisar a história dos nossos últimos 50 anos e verá.

          • Silas A. Santos disse:

            Prá quem viveu, fica muito mais fácil analisar…. E a verdade dos fatos é muito melhor do que uma mentira repetida à exaustão….
            Por isso temos que comparar uma coisa com outra coisa, prá entendermos a razão do ódio….

          • Carlos Antonio Pontes Junior disse:

            Formação de opinião só se cria com união e tudo o que nossos políticos mais querem é que fiquemos divididos, pois só assim não enxergamos os problemas, tanto de quem apoiamos como de quem não, e quando isso não ocorre sinalizamos com o fanatismo e por consequência o ódio. Quando comparamos, deveremos analisar e separar o que foi feito de bom e o que não foi. Já fui eleitor, tanto da oposição como da situação porque fiz essa análise e, no momento, me tornei apartidário e a favor do Brasil, até que apareça alguém que realmente tenha a capacidade de não só governar, mas amar o País sem interesses que não sejam o bem do povo. Parece utópico, mas vou esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via