Congresso em Foco

xx

“Ler que minha família é canalha dói no coração”, diz Marieta Severo

07.05.2018 09:16 38

Reportagem
Publicidade

38 respostas para ““Ler que minha família é canalha dói no coração”, diz Marieta Severo”

  1. Jorge Nader disse:

    de um bom tempo para cá abandonei a netflix, os canais fechados que reprisam filmes dia e noite, e passei a assistir aos depoimentos da lava a jato. para que assistir a um filme se temos a realidade ali! entre no you-tube e coloque, depoimentos da lava a jato, depois é só escolher, você consegue seguir, digamos a história do apartamento daquele que dividiu irmãos, do norte contra o sul, ricos contra pobres, negros contra brancos, héteros contra todo o tipo de gls. acompanhem um depoimento do sr glauco da costa marques, que comprou o terreno para ser o instituto, onde o teixeira diz a ele para emprestar o seu nome no contrato, ele pede 800 mil reais, sem entrar com dinheiro nenhum, e recebe, passado certo tempo teixeira diz a ele, que o pessoal queria o dinheiro de volta, ele reclama e diz que só vai devolver 650 porque tinha tido gastos? e concorda em devolver, e pergunta como eu faço? o mandam ele ir no banco e tirar em duas vezes esse valor de 650 mil ,( outro dia fui tentar tirar 290 reais, o rapaz disse que eu tinha que falar com o gerente), bom ele guarda o dinheiro em casa? e um carro com cofre vem buscar os 650 mil . conhecem algum filme melhor do que esse, dois caras que ele nunca viu vem com um carro com um cofre e levam o dinheiro? 650 mil reais. e fica por isso mesmo.

  2. Carlos Araújo disse:

    Marieta Severo e marido – pesquisem quanto eles ganhavam da estatal EBC na época do Lula e Dilma…

  3. Solange Matos disse:

    Muitos comentaristas aqui, estão quase invadindo um prédio por não terem como pagar um aluguel, mas continuam sem querer enxergar o óbvio, na era Lula e Dilma estavam melhores. Esqueçam, vocês jamais farão parte da classe dos ricos, são, e continuarão sendo uma marionete nas mãos dos ricos e poderosos.

  4. ernani disse:

    O problema é que essas pessoas ditas intelectuais( não são intelectuais apenas artistas) não tem coragem de adimitir que estão errados.
    Idelogos não pensam, eles procuram razões para justificar o que eles foram encinados a acreditar ou tem medo de serem redicularisados por seu amigos.
    Nunca me esqueço que o Oscar Niemayer defendeu o Stalin até o fim, ele dizia que o Stalin nunca mandou executar alguém.
    O filosofo frances Jean Paul Sartre teve a coragem e a descencia intelectual de declarar que ele tinha sido enganado e a URSS não era uma demcracia.
    Creo que no fim falta aos nossos artisas e auto denominado intelectuais terem a coragem de falar infelizmente me enganei. Mas para isso requer coragem e dignidade

  5. Flavio Ramires disse:

    Eu inda acho que o melhor é ignorar, quanto mais atenção e foco dermos pra esse pessoal pior é… Deixa eles se reunirem na casa do Caetano no Leblon, no apartamento do Chico em Paris, com o chefe na cadeia já já depois das eleições eles somem.

  6. neli faria disse:

    Penso que quem xinga ou não conhece a língua portuguesa( por não ter vocabulários) ou não sabe fundamentar. Quanto ao último parágrafo dito pela eminente e linda atriz digo: Elllle engana apenas intelectual que não pensa. Desde os 28 anos de idade teve a estabilidade sindical, não tece a Espada do desemprego na cabeça. Não estudou porque não quis. Quem fez sacrifícios na vida para ser alguém, jamais seria enganado pelo Enganador! Ademais, quem o Condenou foi a Justiça Divina que foi célere! Ele colocou uma senhora que não fora fundadora do PT como presidente(em detrimento de pessoas melhores preparadas: Tarso, Marta, Olívia,Marina etc que foram fundadores);aceitou a coligação com o P M D B e aceitou Temer como vice.Impôs ao BNDES fazer empréstimos para países atrelados ideologicamente…Agora a Venezuela deu calote de um bi, quem pagará? Torrou dinheiro público em Copa do mundo e olimpíadas.É só pensar!Ah, se a sra. leu os autos do processo, parabéns. Ou é mera repetição do Marketing? Pela Sentença e v. acórdão, 12 anos foi pouco!

    • neli faria disse:

      Ah, não gosto de seu ex- marido, mas, sempre gostei da senhora!

      Tenho um Bolacha que ganhei de algum inimigo no passado e aqui está em minha discoteca.

  7. carpit1984 disse:

    Coitadinha… estou com pena… Passou!!!

    Chega de mimimimi dessa “elite da intelectualidade artistica”… Ninguém aguenta mais esse papo furado!!!

    Lularápio manguaceiro está preso, assim como toda uma corja de ladrões disfarçados de políticos e é só o começo.

    Querem CubaVenezuelizar o Brasil? Mudem-se para lá então. E já vão muito tarde!!!!

  8. NCosta disse:

    Lamentável senhora Mareta Severo O Lulaladrao é inocente seus capangas Zé Dirceu,Palocci,e outros os ex-diretores da Petrobras a PresidentA DilmAnta todos inocente a quadrilha petistas do mensalão todos inocente kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Nilton Borges disse:

    Esses falsos “Comunistas e socialistas” divulgam trechos de apologia à uma ideologia que prega a justiça e igualdade. Porém, toda a riqueza que possuem são do capitalismo e não distribuídos IGUALMENTE com as CLASSES MENOS FAVORECIDAS. Tenho uma enorme curiosidade em dar uma espiadinha nas declarações de imposto de renda deles no período de 1997 até hoje para verificar se exercem de verdade o que dizem. O PODEROSO CHEFÃO, nunca viu…nunca sabe…e nem conhece quem fez… E AINDA DESGOVERNOU O BRASIL…Eu retiraria a frase de CANALHA da família dela e substituiria por APROVEITADORES dos anseios das pessoas que esperam por dias melhores…ah…divulguem aí um projeto social que a família desenvolve…pede o endereço do CHICO BENTO BUARQUE no apartamento localizado na FRANÇA…só rindo !!!

  10. Tadeaus disse:

    defensores do lulismo, do esquerdismo patológico (todos têm direito de ser idiotas) do socialismo comunista, da corrupção desenfreada, do atrazo do país, da pouca vergonha. Indefensável né?

  11. Roberval Cristino Barrio disse:

    GANHANDO OU PERDENDO PROCESSOS NA DEIXA DE SER CANALHAS

  12. Marcia Canevari disse:

    Essa esquerdopata da Marieta severo jamais teria capacidade intelectual ou política para escrever um texto daqueles, onde a pessoa demonstra total conhecimento dos fatos. Fui fã de Chico e de Marieta, mas hoje sinto nojo de pessoas que torcem a favor de bandidos e contra o Brasil.

  13. Paulo disse:

    Devo dizer que o petista tentou sim diminuir a desigualdade social mas não fez por completo ou não foi a mais correta maneira, era mais um curral eleitoral. Ao mesmo tempo ajudou a dilapidar os cofres públicos, ou seja piorou mais.

    • Fábio disse:

      Tentou e falhou, como mencionei em meu comentário acima. Não houve diminuição da desigualdade no governo petista. Esse é um mito, não corroborado pelos dados.

      • Fidel Quezada Cezarini disse:

        Qualquer presidente que estiver no cargo ou tomar posse no Brasil está proibido de diminuir a desigualdade devido o controle econômico internacional sobre a América Latina e ainda mais sobre a sua maior economia, o Brasil, a fim de nossa região permanecer eternamente no subdesenvolvimento para ser saqueada, já que nossas terras são infinitamente mais ricas e maiores do que muitos países desenvolvidos. Acredito que não adianta ficarmos discutindo o que aqui acontece e sim devemos pensar mais a fundo estas questões e por que nossa América Latina inteira vive problemas semelhantes entre seus países, tem algo maior por trás disto. Eu não sou capitalista, nem socialista, nem nazista, nem liberalista e tampouco monarquista, pois o capitalismo criou uma sociedade de consumo imbecil e o socialismo criou uma sociedade operária burguesa.

        • Fábio disse:

          Fiquei curioso: o que você é então? E que “controle econômico internacional sobre a AL” é esse? Explique mais.

          • Fidel Quezada Cezarini disse:

            Sou uma espécie de egoísta do lado do bem, sabe aquela pessoa que somente pensa primeiro em crescer, para depois pensar em ajudar de alguma forma com nossa sociedade.

      • Jose Modesto Netto disse:

        Além do roubo, ainda se apropriou de programas sociais de outros, como o Luz no Campo, que virou Luz Para Todos, Bolsa Escola, que virou Bolsa Família, os 2 de FHC, FIES, dos governos militares e outros, para enganar os desinformados eleitores.

    • neli faria disse:

      fez marketing!!!!!

  14. Fábio disse:

    Que se tenha divulgado um texto falso, isso é lamentável e realmente justifica um processo. Agora, Marieta não quer ser criticada ao dizer tolices como a do último parágrafo?
    Vejamos.
    Primeiro, ela desafia abertamente a justiça ao afirmar que uma prisão que passou pelo crivo de 17 juízes é uma “armação”. Ela diz que não poderia abrir um hospital porque não é médica, mas de certo acha que entende mais de direito (mesmo não sendo jurista) que esses magistrados todos ao fazer uma afirmação irresponsável como essa.
    A que semente ela se refere? Ao petrolão ou à maior recessão econômica da história? Essa semente, verdadeira herança maldita legada pelo Lula, precisa acabar.
    “Temos que prestar atenção no que está por trás do que as pessoas dizem, a quem interessa”. Exatamente. Qual seria sua conclusão, caso proferisse tal frase diante do espelho? A quem interessa a impunidade do Lula? Essa afronta à lei e à ética serve a quais interesses?
    Lula está sendo visitado por familiares e advogados, tal como todos os outros presos. Agora a juíza, ainda por cima, conferiu um privilégio que os demais não têm: receber a visita de dois amigos semanalmente. Para Marieta Severo, todos devem ser iguais, mas alguns mais iguais que outros.
    Por fim, mesmo involuntariamente, a atriz disse algo certo: havia uma sensação de que Lula combatia a desigualdade social. Era só sensação mesmo. Segundo pesquisa do World Wealth and Income Database, instituto de pesquisa dirigido pelo economista Thomas Piketty, maior autoridade intelectual do mundo em estudos sobre igualdade e insuspeito esquerdista, a desigualdade de renda no Brasil não caiu entre 2001 e 2015. Os mais ricos ficaram com 61% de todo o crescimento econômico ocorrido nos anos petistas.

    • Hideraldo Hito disse:

      Pra esse tipo de pessoa, a “ficha” nunca vai cair.
      Não aceitam de forma alguma, a condenação do maior saqueador da história do País. Pra eles, tudo é “gólpi”.
      Lamentável!

      • Fábio disse:

        É isso aí! A questão é que não querem acreditar, preferem ser tolos a fazer autocrítica.

      • BrazilianTrader disse:

        Nossa, o maior saqueador só quase ficou com um triplex, que não é dele, e o direito de usar um sitiozinho de vez em quando. Que saqueador mixuruca hein?? Fala sério.

        • Hideraldo Hito disse:

          Mais um que o câncer pegou.
          Lamento sua dor! Infelizmente quando não se quer curar, a doença se alastra.

          • BrazilianTrader disse:

            Se existe um câncer no Brasil, este se chama REDE GLOBO que manipula e idiotiza pessoas como você, e as fazem acreditar até em um Powerpoint sem pé nem cabeça. É mais fácil sentar no sofá ver o Jornal Nacional do que ir atrás da verdade por conta própria, não é mesmo? O que você acha de condenações baseadas na “teoria do domínio do fato”, ou em “atos de ofício indeterminados”? Leu o processo do triplex…ah não?

          • Hideraldo Hito disse:

            Não suporto a Rede Globo. E acho que muitos outros políticos independente de partido devem ir pra jaula. Torço pra que isto aconteça.
            Porém, acreditar que o prisioneiro é inocente??? Não “viaja”.

        • neli faria disse:

          visitar mais de cem vezes o sítio?

      • neli faria disse:

        Certa época, uma amiga intelectual, fala 4 idiomas, doutora com titulação, disse com toda candura: ah, o Lula me enganou. Desde então, sempre digo:ele só engana intelectual que não pensa.

    • Alexandre Silva disse:

      O que faz o Consumo excessivo de Capim!!! kkkkkk
      Você já está com DIARREIA MENTAL.

  15. Walldemar Sobrinho disse:

    Eu já sabia que o texto não era da autoria mencionada. Esquerdistas são completamente incapazes de ver o quão atrozes e imbecis são seus pensamentos, provavelmente devido a algum mau funcionamento cerebral que os faça dessa forma, tal qual são os pedófilos e serial killers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via