Congresso em Foco

Danilo Gentili e Regina Sousa vão se enfrentar na Justiça

“Gentili é um bobo que pensa que é humorista”, diz senadora chamada de “tia do café”

19.05.2016 14:29 14

Reportagem
Publicidade

14 respostas para ““Gentili é um bobo que pensa que é humorista”, diz senadora chamada de “tia do café””

  1. HENRIQUE disse:

    “””Pensei que era a tia do cafezinho”, escreveu o apresentador, conhecido pelas polêmicas em que se envolve.””” Este cara nunca foi apresentador na vida. Não passa de mais um Preconceituosos Fascista que integra o SBT. SISTEMA BABAOVO DE TUCANO. Cuja os seus quadros ainda tem Sheherazade, Ratinho, Paulo Martins, Prates e Cia.

  2. Edison Sampaio disse:

    Francamente, esse tal de Danilo Gentili é uma merda mesmo. Para meu gosto, esse sujeito seria condenado a trabalhos forçados, caçando mosquitos da Dengue. O sujeito é nojento, irônico demais pro meu gosto. E o que me impressiona é que ganha dinheiro, porque há quem goste dele.

  3. Maia Joaquim disse:

    Se parece ou não isto não importa. Qualquer pessoa, com qualquer aparência ou vestimenta tem que ser respeitada. Chamar a senadora de “tia do café” não é humilhação nenhuma. Ele tem que ser processado para aprender a não mexer com as pessoas.

  4. Wilson de Souza disse:

    se eu fosse o Gentili, me anteciparia, pedia desculpas e fazia uma oferta em dinheiro ás “tias do cafezinho”.

  5. HILDEBERTO AQUINO disse:

    E ela tem razão, mas qual o PIOR dentre eles?

  6. Mas ela parece mesmo com uma tia de café. Não precisava ser ratazana pra cair de boca na ratoeira e servir o chapéu.

  7. João Pascon disse:

    Desde quando esse cara é humorista?

  8. fabio skywalker disse:

    agora que o tiazinha do café vai pegar , por ter achado ruim , ai que o apelido pega , se fudeu a tiazinha do café , e pelo cargo que ocupada deve ser da corja de ladroes do senado , é só mais uma da laia.

  9. gisele2015 disse:

    Sujeito ridículo. Pior, muito pior, é quem o acha engraçado. É nesse comentário infeliz que se traduz toda a desigualdade e preconceito desse país.

    • fabio skywalker disse:

      mimimimi chola mais , continuara sendo assim , c=gente ridicula sao vcs que se ofendem por tudo , volta anos 90 , 80 , gente de fibra que nao chorava por essas coisas , mulheres principalmente , feministas babacas

      • gisele2015 disse:

        Anos 80, 90? Meu tempo, não tinham esses imbecis de hoje como você. Nunca vi tanto desrespeito como hoje. Você viu os estudantes de medicina que soltaram rojão no hospital, assustando os pacientes, pra comemorar que não precisam mais atender pobres? Isso é inconcebível, era inconcebível. Agora temos uma horda de ignorantes de 20 e poucos anos. O Feminismo não é contra os homens, defende as mulheres de homens machistas. Machistas tem medo de vaginas.

        • Cidinha disse:

          Verdade gisele2015 esses são os imbecis “formados” assistindo pânico e faustão. Não vejo nada engraçado nesse idiota, aliás nunca assisti a um programa dele. Agora a justificativa de que ela não se expressava bem, e parecia perdida foi pior ainda. Eu o processaria por isso. Assisti toda a sessão e a senadora de forma bastante didática falou pq considerava um golpe a aprovação do aceite do processo de impeachment. Para informar ela , a despeito de sua origem humilde é formada em letras. Infelizmente as mulheres humildes contemporâneas da senadora negras ou não (mas principalmente as negras) , não teriam qualificação sequer para servir cafezinho no senado . Naquela época os pais botavam pra trabalhar em casa de familia por volta dos 10 anos.Triste ver que o pais vai ser assumido por gente como esses ai.

      • Ede Villanassi Jr. disse:

        Ah sim, voltemos então a 1500! Acho inclusive que esse humor babaca do Gentili nem faria sucesso por mais imbecis que fossemos há 35 anos atrás!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via